segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Seja bem vindo 2018

Fala aventureiros tudo bom? Como foi a virada do ano? Estão bem? Eu já voltei a trabalhar e tinha que vir aqui deixar uma mensagem de ano novo para vocês. Sei que falei que só voltaria de vez dia 22/01, porém deixei algumas coisas programas para vocês que estão em casa de férias. Então aventureiros vamos falar um pouco sobre 2018? 



2018 será um ano com muito trabalho, mudanças e realizações de sonhos, como vocês já sabem tudo sobre a minha empresa está saindo do papel esse ano e tomando forma, estou me oficializando em guia de turismo regional/nacional/internacional e ainda vou fazer uma especialização para um destino que eu AMO. Tenho algumas viagens planejadas com a família Miguez Tour e caso você queria participar de alguma basta entrar lá no face e procurar miguez tour e em breve ela estará aqui também. Nesse novo ano o blog vai sofrer mudanças, teremos novos conteúdos, novos vídeos e muitas aventuras e também colaboradores para que assim o blog fique como uma revista eletrônica de turismo, teremos entrevistas, mais dicas e resenhas e a grande novidade e o e-book Aventuras de um Turismólogo dando varias dicas sobre a cidade do Rio de Janeiro para quem quiser conhecer e se encantar pelas nossas ruas. Também teremos uma serie no youtube chamada “ O Que Faz o Rio Especial” e a “ Turismólogo Entrevista”, teremos também as Parodias do Aventureiro e muitas outras coisas legais que agora já posso compartilhar com vocês. E agora falando sobre o 2018 ele começou agora mais já estou considerando bastante, pois teremos 12 feriados prolongados aqui no RJ e agora você não terá mais desculpa de não ter tempo para tirar aquela viagem do papel e viver a sua aventura né. Como sou muito bomzinho trouxe também o calendário dos feriados para vocês.

- Dia da Confraternização Universal — 1 de janeiro (Segunda) — feriado nacional

- Dia de São Sebastião do Rio de Janeiro — 20 de Janeiro (Sábado) — feriado estadual do Rio de Janeiro
-Carnaval — 13 de fevereiro (Terça) — feriado nacional
-Paixão de Cristo — 30 de Março (Sexta) — feriado nacional
-Tiradentes — 21 de Abril (Sábado) — feriado nacional
-São Jorge — 23 de abril (Segunda) — feriado estadual do Rio de Janeiro
-Dia do Trabalho — 1º de Maio (Terça) — feriado nacional
-Corpus Christi — 31 de Maio (Quinta) — ponto facultativo
-Independência do Brasil — 7 de Setembro (Sexta) — feriado nacional
-Nossa Senhora de Aparecida — 12 de Outubro (Sexta) — feriado nacional
-Finados — 2 de Novembro (Sexta) — feriado nacional
-Proclamação da República — 15 de Novembro (Quinta) — feriado nacional
-Dia da Consciência Negra — 20 de Novembro (Terça) — feriado estadual do Rio de Janeiro
-Natal – 25 de Dezembro (Terça) — feriado nacional



E agora por último, porém não menos importante 2018 será o ano do cão no horoscopo chinês e eu busquei algumas informações para trazer para vocês: 

O novo ano chinês terá início no dia 16 de fevereiro de 2018 e vai terminar em 5 de fevereiro de 2019, esse novo ano o animal regente será o Cão que terá influência direta do elemento Terra, segundo a lenda de Buda que iniciou o Horóscopo Chinês. Por isso que os nativos dos 12 signos chineses serão mais tolerantes e terão mais empatia. Assim, vão fazer de tudo para que 2018 seja um ano repleto de equilíbrio. Outros pontos fortes deste novo ano será a lealdade, honestidade, fidelidade em alta que irá fazer parte de nossa vida nesse novo ciclo. O ano do Cão de Terra é um ótimo momento para mudar o seu estilo de vida. Está querendo mudar de emprego? Casa? Cidade? Bom, essa é a hora ideal, pois influencia para que você tome decisões sensatas que vão ser favoráveis. Essas escolhas irão te ajudar a abandonar vícios e iniciar novos projetos e empreendimentos de negócios que você já planeja há um tempo.2018 será a época em que algumas consequências pelos seus atos irão transparecer. Será repleto de surpresas, mas muitas coisas o deixará orgulhoso.  Uma característica bem forte do Cão é que os nativos desse signo odeiam desperdício. Isso fará com que o ano em que esse animal é o guardião, não existirá despesas desnecessárias e dívidas que não valham a pena. Assim, as chances de que 2018 tenha maior sucesso que o anos anteriores é enorme.
Fonte site astrocentro.com.br/horoscopochines2018


Então aventureiros, como vocês querem que seja o 2018 de vocês? O meu será de bastante trabalho e aventuras novas, espero que vocês estejam comigo nesse novo ano. Um beijo e até a próxima aventura!!! 

p.s: dia 08 de janeiro estamos de volta!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus Aventureiros