domingo, 14 de janeiro de 2018

O que eu aprendi com a minha viagem ao exterior?

Hey aventureiros, tudo bom? Como vocês estão? Hoje o assunto e sobre reflexão (ando tão reflexivo desde que voltei de ferias né verdade). Hoje vou falar com vocês sobre viagem internacional, na verdade quero falar sobre o que eu aprendi com a minha viagem. Estão prontos? Então vamos nessa. 


      O que eu aprendi com a minha viagem ao exterior? 


Antes de começar esse texto a única coisa que eu tenho a dizer é se esse é o teu sonho, acredita que você vai conseguir. Eu sempre achei que uma viagem ao exterior fosse coisa de pessoas extremamente ricas ou bem de vida (sim algumas podem até ser), mas se você fizer um planejamento consegue viajar tranquilamente. Sabe eu sempre achei que ir a Disney fosse uma coisa impossível até que aconteceu e eu fui e depois que eu voltei e comecei a realmente procurar coisas para voltar  para lá percebi que o bom planejamento resolve tudo. O ideal e você com o visto e o passaporte o próximo passo e juntar um dinheiro para ir viajar e eu vi que mesmo com pouco dinheiro no destino você consegue sobreviver. Nos Estados Unidos com 1 Dólar você consegue comprar refeição, bebida e muitas outras coisas, claro que quando viajamos para um destino que é o nosso sonho até a placa da rua queremos comprar não é verdade ou trazer uma lembrança de tudo porém com o planejamento certo você consegue realizar aquele sonho. Tudo nessa vida são metas e desejos, se você tem um desejo de ir visitar a Irlanda, mas não se mexe para conseguir isso, você nunca vai realizar o seu desejo assim. E ai que você tem que parar e pensar eu realmente quero conhecer a Irlanda e o que estou fazendo para isso acontecer. Sei que eu falar é fácil, mas faz essa reflexão comigo. Quanto por mês você gasta com bobeiras que poderiam estar indo para uma conta para a sua viagem? Me diz, sabe aqueles instagrans e blogueiros que vivem viajando e voce sempre se pergunta como é possível sim meus amigos, é possível para eles e para você também , basta ter um planejamento e um emprego. Porque também não adianta nada planejar, mas não ter nenhuma renda para começar a juntar grana. Planejamento e a junção do que realmente e o ideal para você. Pra mim agora com a minha idade eu quero mais e viajar e aproveitar toda a juventude conhecendo cada lugar do mundo. 


Como falei para vocês minha próxima viagem internacional será para um destino aqui pertinho, mas já estou organizando e planejando a próxima  e a outra e isso é ter metas e ver o que vale mais a pena. Ir conhecer um país ou ficar bebendo no bar com os amigos. Não acho justo, nem certo quando as pessoas chegam pra mim e falam: nossa você só pensa em viajar, não eu penso em outras coisas também só que viajar e uma prioridade pra mim e faço o possível para conhecer vários lugares. Mas voltando a pergunta o que eu aprendi com a minha viagem é que nada é impossível de se conseguir, se você batalhar você vai conseguir tudo o que deseja. E é isso que eu faço todos os dias, batalho para realizar metas e sonhos. Esse ano de 2018 será um ano de muito trabalho pra mim. E em breve vou contar tudo para vocês quando tudo estiver certinho (não gosto de falar antes as coisas derem certo, vocês também são assim?). Sabe aventureiros, pelo menos uma vez na nossa vida temos que viver todas as aventuras do nosso coração. E você, quando vai viver a sua proxima aventura? Não existe uma data certa, porém o que você precisa e ir viajar. Vai e realiza o seu sonho, afinal o que te impede de realizar os seus sonhos, são os seus medos. Bjos e até a próxima aventura!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus Aventureiros