sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

O que eu aprendi em 2017!!



Fala aventureiros tudo bom. Hoje estou trazendo as últimas leva de posts de 2017(ao total são quatro) e nesses posts estou trazendo uma reflexão para vocês sobre as coisas que eu aprendi em 2017, algumas dicas de festas para curtir o ano novo e as minhas metas para o anoque vem. Esse ano aprendi muitas coisas para o meu profissional e para o emocional também , mas a principal da coisas que eu aprendi esse ano foi que tudo realmente tem o seu tempo e que o tempo prega  varias peças e faz que fiquemos reféns dele.  As palavras que eu mais escutei esse ano foram SONHO e RESILIÊNCIA
SONHO por que consegui realizar dois dos meus maiores sonhos e que estavam na minha meta para 2017 que foram tirar a carteira de motorista (ainda falta fazer a prova final) e tirar a minha carteira de guia de turismo (sim aventureiros, agora serei um guia cadastrado pela embratur ,mas isso vou contar ano que vem em outro post). 
RESILIÊNCIA a primeira vez que eu escutei essa palavra foi dentro de uma aula no curso de guia de turismo e depois eu comecei a procurar melhor e entender o que ela significa.Para quem não sabe ela significa a capacidade que temos em nós adaptarmos apos as mudanças que a vida proporciona. 
E meus queridos aventureiros, pra mim esse ano foi o ano das minhas metas quase concluídas e da resiliência, passei por muitas coisas algumas que compartilhei com vocês e outras que deixei guardadas dentro do meu coração e da minha cabeça, mas a unica certeza que eu tive de aprendizado desse ano é que tudo está nas nossas vidas por um motivo. E eu espero realmente que vocês me acompanhem por um motivo único e puro. Um beijo e até as ultimas três aventuras do ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus Aventureiros