terça-feira, 3 de outubro de 2017

Países que NÃO precisam de visto!!

Fala aventureiros, tudo bom? Os que vocês estão achando desses posts novos, vocês sabem que esse ainda é o segundo post, mas eu estou bastante animado e por falar em animação fiquei bastante animado também quando percebi que existem vários países em que não precisamos de visto para ir conhecer.

Todos nós sabemos que tirar esses vistos para viajar são muitos complicados e caros sendo assim podemos planejar uma viagem para um lugar até mais legal que não precisa de visto. A lista de países é bem grande e eu trouxe ela completa para vocês. Apenas vamos fazer uma ressalta nesse post “ devemos sempre deixar claro que antes de fazer qualquer viagem é sempre bom vocês checarem as informações antes de ir viajar, pois elas podem mudar há qualquer momento, ok aventureiros”. E lembrando também que nesses locais que nós não precisamos de visto não podemos permanecer mais do que 90 dias, sendo assim ainda temos que ficar naquele período básico de 3 meses no destino escolhido. Ao total temos mais de 100 países se dividindo pela Europa, Ásia, Américas e África e é claro que eu trouxe todos e separei também aqueles que eu tenho vontade de conhecer e que já estão na minha lista de lugares para conhecer nós próximos anos. Pois em 2018 já tenho uma viagem agendada e em 2019 também (pena que ainda não posso divulgar nada para vocês, mas uma dessas duas será a trabalho #quantomisteiro). Então vamos a lista dos países:

África – Marrocos e Tunísia, países muçulmanos do norte da África; África do Sul, Botsuana, Namíbia e Suazilândia.
Da África adoraria conhecer a África do Sul e o Marrocos (o Marrocos principalmente por causa da novela o Clone, por mais que ele seja um país muito diferente culturalmente sempre tive vontade de conhecer).


América do Sul – Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Bolívia, Equador, Venezuela, Colômbia, Suriname, Guiana e Peru.
Da América do Sul gostaria de conhecer Uruguai e Paraguai (conheci apenas um pedaço quando estava em Foz do Iguaçu), mas quero conhecer a Argentina e o Chile.



Europa – França, Espanha, Itália, Reino Unido, Alemanha, Grécia, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Estônia, Finlândia, Grécia, Hungria, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Mônaco, Irlanda, Polônia, Holanda, Rússia, Islândia, Vaticano e Portugal.
Da Europa principalmente quero conhecer a França, Espanha, Itália, Reino Unido, Irlanda, Holanda, Grécia, Rússia e Portugal. Caraca quase a Europa toda, mas o bom e que da para conhecer ela toda em quase uma viagem, alguém se habilita a fazer um malão comigo?


México – qualquer cidade
Quem não quer fazer o Chaves e conhecer Acapulco e Cancún.



Caribe –  Antígua e Barbuda, Aruba, Bahamas (máximo de 14 dias), Barbados, Belize, Costa Rica, Curaçao, El Salvador, Granada, Guatemala, Honduras, Jamaica, Nicarágua, Panamá, República Dominicana, Santa Lúcia e Trinidad e Tobago.

Aqui as coisas complicam um pouco quem não quer conhecer o Caribe levanta a mão? Quero conhecer, Bahamas, Barbados (Pais da Maravilhosa Rihanna) e Costa Rica.


Extremo Oriente e Sul da Ásia – Coreia do Sul, Hong Kong, Macau, Tailândia, Malásia, Cingapura e Filipinas; 
Dessa parte do mundo acho (na verdade não tenho muita certeza se quero mesmo conhecer a Tailândia).

Nova Zelândia – qualquer cidade;



Então aventureiros, o que vocês acharam desse post? Já estão pensando agora nas cidades que vocês vão querer conhecer apenas com o passaporte valido no período superior a 6 meses antes da data da viagem. Espero que esse post venha ajudar vocês a escolher alguma cidade incrível para ser visitada. Um beijo e até a próxima aventura!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus Aventureiros