terça-feira, 10 de outubro de 2017

KOROVA - Bem que ela podia me patrocinar!!!


Fala Aventureiros, tudo bom? Quem me conhece muito bem sabe que eu sou um pouco consumista (só um pouquinho mesmo mentira) e adoro comprar umas roupinhas novas e deferentes e quem não gosta né verdade? Por isso resolvi falar sobre essa marca que eu confio e gosto bastante (não, esse post não é publi, mas sim apenas uma conversa de consumidor para consumidor) sendo assim resolvi falar sobre ela aqui com vocês. E pelo nome do post vocês já sabem que eu estou falando sobre umas das minhas lojas de roupas favoritas a KOROVA. 





Para quem leu o post de ontem sobre estilo sabe que estou falando de ter uma representatividade na hora de se vestir e gostar de usar uma marca não apenas por ela ser/estar na moda mais se sentir confortável e confiante usando a peça. E é assim que eu me sinto com a KOROVA. Além de ter poucas pessoas usando as peças aqui no RJ eu fazer com que eu me sinta como um garoto propaganda. Desde a minha primeira peça da loja até a última o produto nunca perdeu a qualidade e a essência da marca, que tem uma forte inspiração no urbanwear e na cultura pop do dia-a-dia.




Falando um pouco sobre a marca a KOROVA surgiu em 2004 em Florianópolis, a Korova foi pioneira do comércio online no Brasil e se tornou um dos principais nomes do urbanwear nacional. Com amplo mix de produtos (lá conseguimos montar um guarda-roupa completo de cuecas até bonés, só falta lançar uma linha de tênis exclusivos #ficaadica), preços justos e alta qualidade de confecção( isso e verdade a minha primeira blusa deles deve ter uns 5 anos), procuramos oferecer ao consumidor uma experiência democrática e transparente. Nossa cadeia produtiva é 100% brasileira, limpa e verticalizada e nos importamos com questões de consciência (política, social, ambiental) e representatividade. Criamos um modo de produção - estamparia digital sob demanda para camisetas e moletons - perfeito para esse DNA da Korova, que nos permite responder imediatamente a qualquer inspiração: novas tendências, produtos culturais em alta, acontecimentos do mundo em geral… Se algo interessante está acontecendo, nós teremos uma camiseta para isso. Nenhum fenômeno passa despercebido por aqui - nem as Kardashians. Talvez esse seja o motivo de eu amar tanto a Korova ,pois eles conseguem juntar qualidade e estampas criativas e tempo de entrega super + super rápido mesmo, além claro também de sempre trazer a qualidade que é o principal. Agora separei alguns looks meus com as roupas da Korova.



Como consumidor: tenho que confessar que adoro as roupas, não só as camisetas, mas as bermudas, blusões e etc. É tudo de uma qualidade impressionante e uma durabilidade enorme, na foto ai de cima (com a Arara) foi a minha primeira blusa e tenho ela até hoje em perfeito estado. Claro que dependendo do modelo da blusa ela possa sair um pouco mais cara, porém e aquilo que você tem que levar em consideração um produto de ótima qualidade possui um preço um pouco mais elevado para sempre manter o padrão de qualidade e esse padrão continua o mesmo até hoje e eu já fiz varias compras e também nunca tive nenhum problema com fretes ou coisa do tipo tudo sempre chegou muito rápido e certo na minha casa. Então não custa nada vocês passarem lá no site da KOROVA para dar uma olhadinha, eu mesmo já vi que lançou uma coleção nova e já estou louco para comprar todo o conjunto de moletom. Vou deixar aqui o site deles : KOROVA
E ai aventureiros, como já falei esse post não é publi, mas é um amor sim, eu realmente sou um consumidor da marca e nada melhor do que falar sobre algo que eu confio e acredito. Espero que tenha conseguido passar um pouco da minha historia com a KOROVA, caso vocês queiram vou deixar o site da loja aqui também para vocês darem aquela olhada básica. Um beijo e até a próxima aventura!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus Aventureiros