terça-feira, 4 de julho de 2017

Porque a Disney Nós transforma em Criança Novamente?

Esse texto era para ter entrado durante as minhas férias em Salvador e eu não sei o problema que deu no blogger que ele entrou em branco carregou mas apagou tudo no dia seguinte e foi justamente o texto que eu não tinha salvo em nenhum lugar então não estranhem se vocês virem esse título novamente foi por causa do blogger que roubou o meu texto. Mas vamos deixar de papo e ir exatamente ao que interessa.




Porque a Disney nós transforma em criança Novamente?



Desde o dia que eu soube que iria para a Disney uma emoção tomou conta de mim, eu ria a qualquer momento, ficava imaginando o que estaria fazendo naquele dia e em como estaria o clima, como seria a comida e em como eu reagiria ao estar em um outro país pela primeira vez. Tenho que confessar para vocês que tiveram dias em que eu não dormi por causa da ansiedade encontrada nessa pessoa aqui que vos escreve. Era a realização de um sonho de criança, afinal quem nunca sonhou em ir para a Disney que atire a primeira pedra.




Sabe aventureiros eu sempre fui uma pessoa movida a sonhos, tenho comigo sempre o sonhos e desejos que quero realizar e estou batalhando para conseguir realizar todos eles e a Disney sempre esteve lá. Um pouco longe mas sempre lá e se eu consegui fazer essa viagem eu tenho que agradecer a duas a primeira de todas é Deus que me possibilitou ter saúde para ir nessa viagem e a outra foi a Kate que é como se fosse uma Deusa (ou irmã madrinha). Sem eles essa viagem não poderia ter acontecido de verdade. E eu agradeço todos os dias pelas oportunidades que a vida trouxe até mim.




Mas vocês devem estar se perguntando em que horas nós viramos criança novamente na Disney e eu tenho a mais simples resposta. Quando você desembarca no aeroporto de Orlando. Quem me acompanha sabe (olha eu falando a linguagem dos blogueiros famosos) que quando eu cheguei em Orlando e olhei pela janelinha tinha um pôr do sol tão lindo que eu só consegui agradecer e chorar e olha meus amigos, como eu chorei naquela hora. Depois disso fomos ao encontro do Gary e quase chorei de novo só que era um choro de animação e euforia, até porque era tudo muito novo a cidade era incrível e eu queria aproveitar cada segundo até porque dormir em dólar é mais caro. E nessa de conhecer o novo nos sentimos uma criança desbravando aquele brinquedo e sentido todas as suas emoções.



E na Disney quando você entra no parque e vê o primeiro personagem você desmorona e compreende que tudo pelo que você sonhou e planejou está se realizando e não existe pessoa madura que aguente não se emocionar quando encontra com o Olaf, Mickey ou os Minions. E por isso que eu sempre falo e repito que a Disney nós transforma em criança novamente por trazer a tona toda essa magia e ingenuidade que as crianças tem. E em breve eu poderei vivenciar tudo isso novamente. Se Deus quiser. E agora vou deixar vocês com um pouquinho dos meus encontros com os personagens. Um grande beijo e até a próxima aventura!!!


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus Aventureiros