sexta-feira, 26 de maio de 2017

Aventuras na Disney - Meu roteiro detalhado parte 2


DIA 22/12/16 COMPRAS: nesse dia íamos para as lojas da Ross dress for less, Tj max, Dollar tree e five below com certeza essas são as melhores lojas para compras mas você precisa ir com calma e saber procurar bastante que você consegue achar peças ótimas com preços incríveis e muitas roupas de marca na verdade você encontra muitas roupas na Ross e na tjmax, a dóllar tree é a loja que você compra tudo que não precisa por um dólar e eu sinceramente não gostei nada da loja. Ela estava bagunçada e parecia que não tinha nada, em compensação  a five below são produtos por até cinco dólares e ali sim achei muita coisa boa é legal também que valia a pena comprar.  

DIA 23/12/16 ISLAND OF ADVENTURE: foi nosso primeiro parque na universal e foi simplesmente perfeito. Tinha mais brinquedos radicais, simuladores e montanhas- russas que eram perfeitas, sem falar também dos shows e apresentações e muitas lojinhas de compras. Esse dia foi super incrível. 

DIA 24/12/16 MAGIC KINGDOM : nossa nada como passar o natal nesse lugar mágico. Com certeza foi o dia mais especial pra mim pois ali sim eu sabia que estava na Disney sabe e não existe reação melhor do que ver o castelo pela primeira vez. Da uma sensação de gritar pro mundo, de sair correndo, de abraçar todo mundo é simplesmente de agradecer por ter esse sonho realizado. Além dessa emoção toda era Natal né então a todo momento que queria chorar mas fui forte e me segurei afinal eu tinha que aproveitar cada minutinho desse dia. 

DIA 25/12/16 UNIVERSAL STUDIOS: dia de Natal e estávamos completamente cansados esse dia então aproveitamos para tirar fotos com todos os personagens que encontramos e curtir o parque e ir em alguns brinquedos mais calmos até porque tínhamos comprado aquele ingresso de 14 dias então valia a pena conhecer tudo com calma e ver quais brinquedos e atrações valia a pena conhecer. Fomos embora mais cedo do parque esse dia para descancar um pouco mas adoramos por ter tido a oportunidade de conhecer todos os cantinhos do parque. 
DIA 26/12/16 COMPRAS: esse dia ficamos nas lojas do premium outlet que ainda não havíamos ido e aproveitamos para Trocar algumas coisas também é nos jogar nas comprinhas afinal estávamos ali também  para isso é a loucura das compras era tão grande que levamos até a nossa mala de carinho para não ficar presos em sacolas. 

DIA 27/12/16 ISLAND + UNIVERSAL + DISNEY SPRING : esse dia fizemos uma dobradinha fomos a alguns brinquedos que não havíamos conseguido ir em nenhum outro dia, assistimos a parada da Macys e partimos para o Disney Spring porque eu queria muito ir na loja da uniqlo comprar as blusas exclusivas da Disney e quando saímos de lá fomos ao mrs potato que é um restaurante brasileiro e vende a melhor batata rostie de Orlando. 

DIA 28/12/16 COMPRAS E MADAME TOUSSOUD: nossas últimas compras e até porque não tínhamos mais dinheiro nenhum. Nesse dia fomos para o florida mall e para a best buy onde eu comprei o meu notebook. O florida mall é super mais super incrível e da para ficar um dia andando por ele tranquilamente.  Quando chegamos ao hotel fomos ao famoso museu da Madame Toussound que tem bastante personagens mas que eu achei que poderia ser bem melhor pelo valor. Gastamos 25 dólares para passar quase 40 minutos lá e sei lá as fotos ficaram incríveis mas faltava algo ainda sabe. E terminando o dia fomos ao famoso pizza hut que por incrível que possa parecer eu nunca fui em nenhum aqui no Brasil e ainda não fui mesmo igual ao Outback também nunca fui, quem sabe um dia né. O bom do pizza hut e que ele era em frente ao nosso hotel e saímos de lá arrastado de cansaços compramos umas bebidinhas na lojinha do hotel e fomos dormir. 

DIA 29/12/15 UNIVERSAL E CHEF MICKEY: nosso último dia a universal começou já um pouco tarde. Chegamos ao parque mais tarde e fomos nós brinquedos que mais gostamos para não ficar com gostinho de quero mais na bagagem. Só que esse dia também foi marcado pelo nosso jantar de despedida com o mickey e tenho que falar para vocês que foi caro mas vale muito a pena viver essa experiência dos personagens. E é claro que os que eu mais gostei justamente foram o Mickey e a Miniie pois realmente eles eram encantadores com todo mundo. O nosso jantar foi no chef's Mickey é a comida não era lá essas coisas não mas valeu muito a pena tirar as fotos e conhecer todos eles. 

DIA 30/12/16 EMBARQUE PARA O BRASIL:esse dia que eu não queria aconteceu e tivemos que voltar. Não fomos as ultimas compras somente acordamos um pouco mais tarde e tentamos arrumar as malas. Agora aqui entre nós, uma das minhas malas ficou com 36 kg e eu tive que sentar em outra para ela fechar. Isso significa que eu comprei muito? Claro que não foi que eu tinha encomendas e agora comprarei uma mala extra para não ter isso. Lembra daqueles cabides que eu comprei? Então foi um sacrifício colocar eles na mala e eu até me perguntava por que tinha comprado cabides. Mas tudo isso é sempre experiência não é verdade? Na próxima viagem comprarei uma mala extra. Nesse dia não tomamos café e apenas fomos conhecer finalmente o IHOP e foram incríveis, as melhores panquecas do mundo pena que eu estava vindo embora mas antes tiramos foto com o nosso super amigo Gary que foi nosso guia em Orlando. E assim terminou a nossa aventura na Disney. P.s: esse dia foi todo bagaceiro porque eu estava de calça branca e o que aconteceu, caiu calda de morango na minha calça e eu vim para casa com uma mancha que parecia sangue, fui parado pela a alfandega dos estados unidos mas isso tudo vai estar no vídeo sobre dicas da Disney que vai ao ar semana que vem. ESPERO que vocês tenham gostado da minha viagem tanto quanto eu gostei. Um beijo e até a próxima aventura!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus Aventureiros