terça-feira, 23 de maio de 2017

Aventuras Na Disney: Comidas do Parque e de Orlando

Fala aventureiros, tudo bom? Hoje estou trazendo um post de utilidade publica sobre Disney/Orlando (espero que vocês não estejam já de saco cheio de tanto Orlando) que são as comidinhas no parque, na cidade, no shopping e em todos os lugares. E a pergunta que não quer calar será realmente que só vou viver de hambúrguer e batata frita em Orlando? E a resposta é muito simples só vai realmente depender de você. Pega uma pipoquinha e vem comigo acompanhar esse post que se você estiver lendo perto do almoço vai ficar com uma fome alerta de imagens fortes. Vou tentar mostrar de onde é cada foto de parque e a media de preço (se eu lembrar na verdade) então vamos à surra de comidas dos parques.




Nossa primeira refeição em Orlando foi um das famosas hamburguerias de Orlando que é a Five Guys . Eu adorei o sanduíche deles e é tudo feito na hora sabe, bem quentinho e super farto. Esse copo ai de chá (sim era refil de Ice tea) é o médio e tinha 700 ml a batata era o copinho pequeno, mas vinha muita, MUITA batata dentro do saco. A Kate não gostou muito pois achei com cara de podrão de rua e eu gostei justamente por isso. Sem falar no valor que foi super convidativo se eu não me engano gastamos apenas 8 ou 9 dólares com tudo. Sem falar que o hambúrguer ainda era duplo. Dica: lá eles chamam de hambúrguer Junior o de uma carne só e hambúrguer normal o de duas e ainda você escolhe os toppings que podem ser bacon, maionese, picles e etc. Vai entender né coisas de americano.




Partindo para o Epoct no almoço comemos pizza e ai de sobremesa eu comi esse maravilhoso cupcake do pavilhão alemão ele era de chocolate com caramelo salgado e era simplesmente incrível foi com certeza um dos melhores cupcakes que eu comi na viagem e o valor 3 doletas. Nesse dia fomos embora mais cedo e aproveitamos e jantamos no hotel e tinha esse macarrão que ainda quero reproduzir aqui em casa pro mozão. O nosso hotel oferecia jantar por 9,55 + tax e buffet livre e nesse dia estava tanto frio que eu acho que comi umas 3 vezes esse macarrão. E o vídeo e da loja do cupcake mostrando todos os doces que tinham lá. Dica: assim que chegar ao hotel logo depois que fizer o check-in de uma andada por ele, pergunte se ele tem restaurante se servem jantar ou café da manhã pois não existe nada melhor do que chegar cansado do parque e ir comer uma comidinha quentinha. Nós tentamos ir novamente mas sempre chegamos e ele já estava fechado. Acredita que ele fechava as nove horas da noite. 




Para os dias de compras aproveitávamos para comer coisas diferentes e fomos tomar café da manhã tipicamente americano no  Denny´s  lá eles vendem, sanduíches, saladas e é claro panquecas, muitas panquecas. Afinal o que seria ir nos Estados Unidos e não experimentar suas tão famosas panquecas que são simplesmente deliciosas. No outro dia de compras jantamos no Pizza Hut que é essa segunda foto ai e sinceramente não gostei muito não. E por ultimo mas não menos importante temos o restaurante brasileiro, sim sim todos os atendentes falam português que é o MRS. Potato e lá tinha essa super batata rostie que era deliciosa e enorme comemos eu e a Kate (e olha que comemos bem). Os valores desses eu já não lembro mas não deviam passar de 15 dolares por prato do Dennys, mas vinha bastante coisa mesmo. Não consegui comer mais nada o resto do dia.


Esse sanduba bonitão ai é do Hollywood Studios não lembro o local do restaurante mas procuramos tudo no app do parque (opa olha o assunto ai do nosso próximo vídeo). Ela era muito, mas muito gostoso e enorme. Dica: todos os restaurantes dos parques possuem os menus dentro do app então fica bem mais fácil escolher o que vai querer. 



Esses dois pratos são do Caldeirão Furado lá na área de Harry Potter e são muito gostosos. O bom é que todos os pratos tem um monstruário na porta e você pode escolher antes de chegar a sua vez no caixa. O primeiro prato era meu e o segundo da Kate e o meu tinha a famosa cerveja amanteigada só que frozen (na verdade eu me confundi, pensei que fosse vir apenas gelada mas ela veio como raspadinha mas era incrível também) . O meu sanduiche era um peito de frango grelhado com queijo, bacon e essas batatinhas e o da Kate era um escondidinho de batata com carne e salada. E para terminar também comemos esses donuts na parte dos simpons e meus queridos aventureiros esse de bacon com caramelo é simplesmente incrível (eu cheguei a comprar um cupcake também mas perdi a foto. Se eu achar  posto para vocês.
Olhando assim parece que eu comi besteira todos os dias né, foi quase assim mesmo mas no almoço. Porque no jantar comíamos salada e as vezes um macarrão maroto lá da lojinha do hotel que nós salvou muitas vezes. 



Magic Kingdom como esse parque é realmente e incrivelmente magico né não, até o banheiro era magico e eu me arrependo muito de não ter conseguido gravar mais para vocês mas e que aquilo estava sendo tão único pra mim que não queria perder nenhum momento. Mas ano que vem eu gravo tudo novamente. Nesse dia como era natal e estávamos fartos de comer besteira conseguimos achar esse macarrão com ceaser salad divino. Esse restaurante é o restaurante do pinoquio e os valores eram um pouquinho mais caro mas valia muito a pena a porção do macarrão era enorme e a salada estava super gostosa. E de sobremesa comemos a pia do Mickey que ai dentro leva duas bolas ENORMES de sorvete, muito, mais muito chantily, calda de chocolate e duas cerejas e o melhor e que podemos trazer a pia pra casa. O valor dessa eu lembro e foi 23 dólares já com as taxas.




Sobremesas para quem gosta. Todas essas são do restaurante Chef´s Mickey aquele que você janta com os personagens e as comidas não eram muito boas não mas a interação com os personagens era incrível. Dica: para reservar esse jantar é necessário agendar com 180 dias de antecedência e com um cartão de credito internacional e no dia você apresenta a reserva e paga no final o valor para duas pessoas foi de 100 dólares.




E por último mas não menos importante temos uma parte bem inusitada que são bebidas, essas duas coca-colas são simplesmente incríveis e não vendem no Brasil e da uma pena porque elas são realmente gostosas principalmente a de baunilha é um saber muito diferente e gostoso bem docinho a coca. cada uma dessas foi 2,50 dólares e o copo super incrível e dos parques da Universal e ele tem refil ilimitado de refri, suco e etc por um dia foi 16 dólares por dia e para reativar o ship dele era 6,00 dólares por dia e valia muito a pena. Nos almoços já comprávamos sem bebida e usávamos apenas ele. Então aventureiros como vocês viram existem varias opções de comidas em Orlando e nos parques o que vocês precisam é procurar e saber o que vão querer comer, levar na bolsa e se divertir. E sair um pouco da dieta não faz mal a ninguém né. ESpero que vocês tenham gostado desse post. E essa semana teremos post todos os dias. Um beijo e até amanha!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus Aventureiros