segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Resenha Teatral - Fuerza Bruta

Como começar esse post sem dizer UAU, acho que não tem explicação para Fuerza Bruta, além de que é um espetáculo completamente diferente de tudo que você ( no caso eu ) já assisti. Ele lembra um pouco o Lo mars que também é um espetáculo com palco de 360 graus, mas não estamos aqui para falar dele e sim de FUERZA BRUTA.
Acho que vocês podem classificar o show como uma festa, não uma festa qualquer mais sim uma com bastantes luzes, fumaças, batidas eletrônicas  e água, sim se prepare para se molhar (claro que tem como recorrer a água e saber onde ficar). O palco do espetáculo não gira, mas quem se movimenta e o espectador que percebe onde está rolando o espetáculo e vai para aquele palco assistir.


Outra grande ousadia foi como a produção mudou completamente o ambiente do Metropolitan para as apresentações e ficou realmente incrível. O espetáculo e realmente uma superprodução, com efeitos visuais, água, vento e muita musica. O espetáculo fica em cartaz até o dia 17/02/17. Com valores de R$160,00 (inteira) e R$80,00 (meia) e os horários são: quintas – 21h30, sextas- 22h30, sábados – 19h e 22h30 e domingos – 17h e 20h. E fiquem ligados nas redes sócias deles que vocês não percam algumas promoções que eles estão fazendo como o dia da sessão com preços populares. Espero que vocês tenham gostado dessa primeira resenha teatral do ano. Um beijo e até a próxima aventura. Ah já ia esquecer, tem o vídeo da Fuerza Bruta lá no insta do blog, um grande beijo e até a próxima aventura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus Aventureiros