quinta-feira, 7 de julho de 2016

Shades Of blue

Oi aventureiros, como voces estão? Hoje vou dar uma dica de serie que eu estou completamente viciado e quero viciar voces juntos comigo. Vocês já ouviram falar de Shades of Blue?



“Shades of Blue é focada em Harlee Santos (Lopez), uma detetive do Brooklyn e mãe solteira, que precisa trabalhar disfarçada como uma informante do FBI para manter sua filha a salvo. Com isso, ela vai precisar balancear os dois lados de sua vida: O instinto de proteção familiar e seu trabalho a serviço da justiça” 

Essa é a descrição de todos os meios de comunicação que a NBC divulgou. E ela fala sobre policiais, mas já não existem varias series falando sobre policias na nosso mundo das series? A resposta é sim, mas então qual e o diferencial de Shades e porque ela me cativou tanto? 


Outra resposta simples. Comecei a assistir a serie por causa da Jennifer Lopes. Eu acho ela uma boa atriz( que também é a produtora executiva da serie), por mais que ela tenha feito muitos filmes que são comedias românticas alguns ainda são mais para o lado do suspense ou drama. E quando eu vi o trailer da serie ai mesmo que me apaixonei ainda mais porque ela se passa em NY. Vamos ao resumo do aventureiros aqui:

A serie trata da policial J-lo Harlee que é uma detetive de uma delegacia do Brooklin que trabalha de uma forma não tão correta assim. Eles são corruptos, sim sim muitos corruptos incluindo a J-lo Harlee que ao longo da serie voces vão perceber que ela sabe usar muito bem o lado sexy dela mas sem ter nada de vulgar nisso ( e esse foi também um outro fator que me motivou muito a ver a serie eles utilizam a Harlee como uma mulher não feita somente para ser sexy, ela tem um lado sexy, sabe usar ele mas e uma puta de um policial perfeita e faz de tudo para defender aqueles que ela ama). Por eles possuírem um esquema de propina o FBI fica de olhos neles e conseguem pregar uma peça na Harlee para ela denunciar todo o seu companheiros de trabalho principalmente o Capitão Matt Wozmiak ou para os íntimos Woz (que é interpretado brilhantemente pelo ator Roy Liotta). Se ela conseguir entregar a cabeça de Woz todos os crimes que ela já cometeu serão esquecidos pelo FBI. Só que sera mesmo que os fins justificam os meios? É essa pergunta que fica rondando toda a serie durantes os seus 50 min de duração e que te fazem ficar sem ar e na maioria dos dias voces não quer que tenha o intervalo para saber o que vai acontecer. A serie levanta muito aquele discurso de somos todos maus ou e a sociedade que nos corrompe. 


Ao total há primeira temporada foi distribuídas em 13 episódios que não posso contar nem um pouco deles, pois isso serie uma spoiler bonito  da serie. Só vou dizer para voces que vale muito a pena assistir e ficar vidrado nas aventuras de Harlee  e seus esquadrão. Eu assisti a serie pelo canal Warner Bros mas voces podem achar na internet para assistir on-line ou esperar a record reprisar novamente, sim a record comprou os direitos de passar a serie. Muito legal né. Mas voltado ao assunto vou deixar agora assistirem o trailer da serie e tirar as próprias conclusões.

p.s: só achei o trailer em inglês desculpe aventureiros.

                      

Então não parece que é aquela serie que te vicia e te prende para assistir todos os episódios de uma vez só? Eu adorei e recomendo muito ela. Outro fato também muito bom da serie é o elenco e a atuação dele. Nunca imaginei ver a Jennifer Lopez assim, completamente diferente de tudo que ela já vez. Afinal ela é uma mãe que faz de tudo para defender a sua filha. E você faria tudo também para defender aqueles que ama? Bjos aventureiros e até a próxima aventura!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus Aventureiros