sexta-feira, 29 de julho de 2016

Resenha Teatral: Love Story - O Musical



Antes do mais nada o autor dessa resenha (eu, adoro falar assim) precisa assumir que ama musicais. E sempre que tenho a chance corro para assistir mais um e foi assim nesse final de semana. Sábado assistimos (eu e Erick) o Musical Love Store (na verdade o nome é Love Store – O Musical). Que é a adaptação brasileira do filme de mesmo nome lançado na década 70. A Adaptação brasileira foi feita por Artur Xexeo e conta com o elenco inteiro formado por BELOS, CARISMÁTICOS E SUPER TALENTOSOS atores negros (que tenho que bater palmas para eles, pois eles são incríveis e não existia uma pessoa que não ficasse emocionada com as músicas e com o desenrolar da história de amor entre Oliver e Jeniffer e a reviravolta que o destino nos proporciona). E não que precisasse ser mencionado aqui mais eu acho ótimo ver uma peça em que todo o elenco é formado por negros e que a peça não seja sobre violência ou escravidão.  




Essa não é apenas uma história fofa de amor. É muito mais que isso. É uma história fofa de amor que não possui um final feliz e isso você fica sabendo nos cinco primeiros segundos do musical. E o que seria o musical sem suas belas músicas que ficam na sua cabeça quando você esta voltando para casa. Foi isso mesmo que aconteceu comigo e com o Erick. Ficávamos cantando umas das músicas principais do espetáculo e falando que talvez o final fosse diferente nos dias de hoje.

O musical não se passa nos dias atuais e sim na década de 70 ou 60. Mas ter uma historia de amor não é necessário ter década e dias, amor sempre será amor. A peça apresenta as ótimas atuações de todos os atores e consegue trazer a emoção ao publico com o decorrer da história e é claro que Jennifer (interpretada pela super talentosa atriz e cantora Kacau Gomes) rouba a cena e apresenta a todos o seu carisma. 


Love Story fica em cartaz no Imperator até esse final de semana dia 31/07. Sexta e sábado às 20h e domingo às 19h. E os valores são camaradas e a peça é imperdível. Então se você ainda não tem nada para esse final de semana. Aproveite as duas dicas de peças teatrais que eu dei para vocês e depois me digam o que vocês acharam delas. Então é isso aventureiros. Espero que vocês tenham gostado dessa resenha teatral do musical Love Story. Bjos e até a próxima aventura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus Aventureiros