quinta-feira, 2 de junho de 2016

Vocês acham que os sonhos influenciam no nosso dia-a-dia?

Olá, hoje o post não é sobre uma aventura ou alguma dica cultural nem de viagem, na verdade o post de hoje é uma pergunta que quero fazer para vocês. Vocês acham que os sonhos influenciam no nosso dia-a-dia?  Estou falando dos sonhos ou pesadelos que temos a noite (não os sonhos que queremos realizar, em falar que alguns sonhos que temos a noite queremos realizar também). Sei que esse assunto foge completamente da temática do blog, mas  as vezes e bom escrever sobre outras coisas também e eu ando sentindo isso em mim e queria saber se é apenas comigo que isso acontece ou com vocês também.

Sempre quando tenho pesadelos ou sonhos ruins (que não são pesadelos) à noite meu dia não rende nada e eu sinto como se estivesse vendo o sonho passar pelos meus olhos como um filme em câmera lenta, quando fico parado do nada ele sempre volta e me assombra. Clichê. Pode até ser, mas isso realmente acontece comigo. Parece que a minha mente fica trabalhando tanto  durante o sono que não consigo me concentrar em mais nada no dia todo até a sensação do que vivi no sonho passar. E o pior e quando ela não passa. Não é verdade?

Isso também acontece com vocês? Porque os sonhos nós afetam tanto? Será que eles são uma válvula de escape da nossa realidade? Ou será que os sonhos são os nossos desejos e medos mais profundos que são revelados quando dormimos? Quantas perguntas que vão ficar sem resposta não é verdade? Então aventureiros, espero que eu tenha conseguido me expressar como eu desejei para vocês. E para terminar essa frase linda que eu achei no senhor google que expressa exatamente o que atualmente os meus sonhos estão sendo. Espero que vocês tenham gostado desse post um pouco diferente. Bjos e até a próxima aventura.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus Aventureiros