quarta-feira, 8 de junho de 2016

#SemanaAventuradosNamorados - Restaurantes

Fala aventureiros, como vocês estão nessa bela tarde de outono em um pleno dia de inverno? Aqui no Rj hoje está fazendo quase 17° e isso para nós cariocas e quase igual a estar nevando. E como frio é sempre relacionado à comida hoje a dia para o dia dos namorados e de restaurantes. Separei três tipos diferentes de restaurantes para passar para vocês. Que vão de super caro chique, chique e acessível. Porque na verdade não custa nada gastar um pouco a mais nessa data especial não é verdade. Então vamos deixar de papo e partir para os três restaurantes que eu selecionei para vocês (e já fui aos três, então é uma opinião de consumidor também que adora comer muito bem).

 

3º) FRY´S


Essa é uma hamburgueria goumert, que existem em alguns shoppings e em lojas de rua. Mas vocês devem estar se perguntando, porque que eu estou dando essa dica de restaurante e que o FRY´s é um restaurante e o grande diferencial dele e que todos os acompanhamentos são refil (quer dizer você pode colocar saladas, molhos e condimentos à vontade). Além disso, eles possuem um sabor todo especial e não em nada parecidos com os fast food tradicionais (como BOB´s, Mcdonalds e Burguer King) eles são realmente incríveis. Então se o seu mozão curte um bom hamburgão piada péssima essa não custa nada passar lá no Fry´s e comer um sanduba. Aposto que vocês vão adorar. Agora vamos às fotos para deixar vocês com agua na boca (porque eu enquanto escrevia esse tópico do post já fiquei morrendo de vontade de ir ao Fry´s. E outra coisa boa do Fry´s e que ele sempre esta em promoção no groupon.



2º) The Carioca


Esse restaurante fica na orla de Copacabana e dentro do hotel JW Marriot esse restaurante é incrível e foi o primeiro restaurante realmente chique que eu fui. Ele possui uma vista da orla de Copacabana ( quer dizer quando eu fui a vista estava em reforma). Mas o que vale mesmo e a comida não é. Lá eles tem um cardápio diversificado com opções boas de carne, frango e frutos do mar. E é claro sem falar nas entradas e sobremesas. Tudo era divino. O local é um pouco caro, mas vale muito a pena conhecer e se deliciar com as opções de comidas deles e com o carinho/paciência que eles tem com os clientes. E o grande diferencial do The carioca e que ele fica dentro de um hotel e isso é muito incrível né. 





1º) Paris 6


Esse é o melhor restaurante que eu já fui até agora, seja pelo clima, comida, localização e pelo status dele. O cardápio e o maior cardápio que eu já encontrei em um restaurante. Era tana coisa que eu fiquei super perdido com o que escolher. A coisa boa e que você consegue dar uma olhada no site deles para ver as opções que eles possuem. Não foi uma conta muito barata não, tenho que falar, mas foi uma refeição ótima e outra coisa. Ele fica aberto 24h então da para passar lá a qualquer hora do dia. E outro fator muito importando do P6( olha eu fazendo o intimo, já quero um prato com o meu nome) são que vários artistas frequentam ele e possuem os pratos com seus nomes. Esse restaurante é com certeza uma nota 10. Agora vamos às fotos para vocês. 




Então aventureiros, gostaram do post dos restaurantes? Só de lembrar eu já fico com água na boca. Lembrando também que todas essas imagens foram retiradas do meu instagram. Por falar nele, vocês já me seguem lá? É @yurimiguez. Não se esqueçam que amanhã teremos post novo sobre outra dica para o dia dos namorados. Bjos e até amanha!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus Aventureiros