terça-feira, 21 de junho de 2016

FELICIDADE



Essa noite eu tive um sonho estranho, estava preso dentro de mim mesmo sem saber para onde ir e vir. Olhava para a minha frente e via vários caminhos para seguir e no final de cada um uma placa escrita FELICIDADE aparecia.

Mas onde será que estava a minha felicidade? Em qual desses caminhos a felicidade se escondia ou se encontrava? Eu teria que percorrer todos eles para saber a verdade.
Eu fechei os olhos o mais forte que eu pude e pedi para que os meus pés fossem o meu guia nessa jornada. Deixei o meu coração livre de arrependimentos e sentimentos estranhos e somente imaginei coisas sobre a tão procurada felicidade.

Abri um olho e dei uma espiada para onde eu estava indo, respirei fundo quando vi o caminho a percorrer. Uma onde de emoção e empolgação tomou conta do meu corpo e eu corri como nunca havia corrido na vida, levei alguns tropeços e tombos, mas consegui me reerguer e continue a minha corrida sem nem olhar para trás ou tentar mudar o percurso.

 Eu sabia que os meus pés não iam me enganar.  Estava ali correndo, com o coração aberto, um sorriso tão grande e lindo no rosto que nem me dei conta que a minha felicidade já estava ali.

E ai eu parei e analisei tudo a minha volta. A felicidade não existe não pera. A felicidade existe sim. Só que de uma forma muito diferente. Não existe uma formula ou um caminho correto para chegar à felicidade. Você só a descobre quando sente todas as emoções que ela provoca e traz para o nosso corpo e para a nossa mente.  Respirei fundo novamente e abri o sorriso mais puro e verdadeiro que eu podia e falei:

FELICIDADE eu estava lhe procurando e você aqui comigo ao meu lado esse tempo todo. Sei que na nossa vida existiram momentos em que você não estará comigo, mas esses momentos serram aqueles que eu deverei lutar para conseguir te encontrar novamente, esses dias não vão ser fáceis, eu tentarei desistir e largar tudo, mas você estará lá nos meus pensamentos dizendo para que eu não desista que em breve estaremos correndo novamente de mãos dadas para redescobrir o mundo.

E ai eu acordei e aprendi nesse sonho louco que a busca da felicidade está sempre dentro de nós e cada caminho e um percurso escuro e que não conhecemos e que a felicidade será sempre aquele treinador ou um personal trainer dizendo para que não desistirmos dela, pois ela será a grande vitória da nossa vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus Aventureiros