sexta-feira, 20 de maio de 2016

Resenha Teatral

Oi aventureiros, como vocês estão? Percebi que vocês gostaram bastante da tag: resenha teatral e estou pensando em levar para o meu canal do youtube também. O que vocês acham? Podemos pensar nisso não é verdade? Mas voltando,a nossa resenha de hoje é um espetáculo voltado para o público infantil, quer dizer não para o publico infantil até porque eu fui assistir mas e aquela peça que você pode levar o seu filho sem nenhuma preocupação.  Eu estou falando do espetáculo AfroCirco do Afroreggea Genesis: Um Mix de Criações que está em cartaz no Teatro Carlos Gomes no Centro do RJ lá na Praça Tiradentes .

Como sempre aventureiros, vou dar a minha opinião do espetáculo ok? Então vamos lá. Vocês já devem saber por que essa peça começou a me ganhar não foi? O horario. Ela começa às 16h aos sábados (no sábado eles também possuem outra apresentação as 20h). Ele começa com a criação do mundo, mostrando os atores/bailarinos mostrando como mundo foi surgido. Só que também é introduzido a visão dos orixás na criação do mundo e o mais surpreendente e que eles não possuem nenhuma fala apenas utilizam as expressões corporais que vão te deixar de boca aberta igualmente as crianças e é claro faram você rir também. Mas eu achei que faltava alguma coisa a mais no espetáculo talvez por não possuir falas em uma hora que você quer tentar entender algumas coisas.

Claro que existem ótimos momentos também principalmente que são quando a banda toca  sim o espetáculo tem uma banda ao vivo que acompanha os artistas e que faz todo o diferencial mas o momento que eu estava falando que mais gostei do espetáculo  foi quando o trio de percussão fez o seu show a parte e ali sim você descobre que eles arrasam no batuque que é feito pelo AfroReggea.

A peça está com preços populares e fica em cartaz até o dia 22/05 então aproveite esse final de semana para levar os filhos e aproveitar com eles. Espero que vocês tenham gostado também dessa resenha. Lembrando que essa quarta tem especial para fazer no feriadão com dicas e sugestões do que fazer na cidade. Bjos aventureiros e até a próxima aventura.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus Aventureiros