quarta-feira, 11 de maio de 2016

Aventuras em Búzios - Parte II

Oi aventureiros, vamos começar a nossa segunda parte das aventuras em Búzios. Para quem não se lembra da primeira parte basta entrar aqui e ler toda a primeira parte ou também assistir ao nosso vídeo no youtube falando sobre toda a viagem e com as suas dicas. Para essa segunda e ultima parte deixei para falar sobre a famosa Rua das Pedras, as praias, Bardot Brasil e a orla bardot . Então deixa de papo e vamos a essa nova aventura.

As praias

Búzios possui um total de 19 praias que são espalhadas por toda a cidade , as que eu indico são: Praia Brava, João Fernandes e Praia da Tartaruga. Pra mim essas são as melhores praias e para conseguir conhecer e dar um mergulho em todas elas será necessário pelo mais de 3 dias na cidade e um carro, pois algumas praias são bem distantes. Claro que a van passa na maioria das praias só que em um final de semana para conhecer todas elas não é viável, será necessário uns 3 a 4 dias no mini paraíso que é Búzios. Como já falei no vídeo também. Outra forma de você conhecer quase todas as praias e fazer um passeio ótimo e utilizar o serviço de escuna, pois elas passam em 10 das 19 praias.






Bardot Brazil 


E a empresa que eu indico para vocês realizarem esse passeio de escuna e a Bardot Brazil momento jaba eles foram mega atenciosos comigo e o melhor eles vendem pacote no peixe urbano ou se vocês preferirem podem fechar diretamente com ele também (só que no PU fica ainda mais barato). Você escolhe um horário e encontra com eles na Praça Santos Dumond (outra dica que eu dou e agendar para o primeiro horário lá pelas 9h30, porque assim você ainda tem o dia todo para aproveitar as outras praias). Lembrando que na mesma praça existem varias empresas que fazem esse passeio de escuna e se vocês forem passear pela orla bardot todos vão começar a te abordar e querer que você faça o passeio com eles. Há outra coisa no saveiro também tinha também água e refrigerante de graça e churrasquinho e bebidas alcoólicas pagas e no meio do passeio entrou no barco que surgiu do nada uns camelos em barquinhos vendendo açaí e castanha do para. Realmente vale muito a pena fechar um passeio desses.



   




Rua das Pedras/ Orla Bardot


O lugar mais famoso de Búzios, mesmo quem nunca foi ou não conhece Búzios já ouviu falar dessa rua que já foi até cenário de novela das 21h. A grande definição para a rua das pedras é de um shopping a céu aberto, lá você vai achar varias lojas que ficam abertas até as 1h da manhã . Lojas como Melissa, Reserva, Redley entre outras tem suas filiais em Búzios e na rua das pedras ou na orla bardot.  E se você quiser comprar alguma lembrancinha vale a pena ir dar uma olhada nas lojinhas que vendem os famosos imãs de geladeira ( 4 imãs por R$10,00 ou 3 camisetas por R$36,00) essas lojas ficam espalhadas por toda a rua das pedras e lá também onde estão os melhores restaurantes e os mais caros claro , mas também alguns em conta vale a pena dar uma olhada naquela dica que eu dei no vídeo. E na orla bardot é onde fica a vida agitada da elite escandalosa de Manhattan  de Búzios, ali estão quase todos os bares e boates da cidade sempre com varias opções de estilo e valores para todo mundo e também é onde pode se encontrar a estatua mais famosa da cidade a conhecida Briget Bardot e os três pescadores de Búzios.







Conclusão Sobre Búzios

O que eu posso falar ainda mais sobre a cidade? Que com certeza eu voltaria, que ainda quero andar muito de barco pelas belas praias, conhecer todos os cantinhos secretos da rua das pedras e tentar aproveitar o máximo cada momento novamente na cidade, claro que agora sabendo como funciona a cidade e assim poder viver uma nova aventura e compartilhar tudo aqui com vocês. Eu espero realmente que vocês tenham gostado dessas minhas aventuras em Búzios e me desculpem por não postar na terça-feira, porém essa terça agora teremos uma nova aventuras fresquinha para vocês. Então bjos e nos vemos na próxima aventura!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus Aventureiros