quarta-feira, 2 de março de 2016

Refeições de avião, porque são tão diferentes pelo mundo?

Oi aventureiros como vocês estão? Hoje temos post de turismo (acho que o primeiro do ano não é verdade). Eu estou organizando a minha próxima viagem (que em breve postarei aqui para vocês) e por causa disso entramos na parte de comidas de avião que nos meus voos eu recebi apenas biscoitinhos e nunca mesmo uma refeição e eu ficava inconformado com isso e por causa disso fui dar uma olhada nas diferenças de refeições pelo mundo e me surpreendi com o que eu achei. Talvez por eu ter feito apenas voos domésticos e razoavelmente rápidos ( de no máximo umas 3h) as comidas foram biscoitos e petiscos quem sabe na próxima viagem eu não receba uma refeição descente e bem caprichada como as das fotos. Pensando nisso resolvi procurar como são as refeições pelo mundo afora dentro das aeronaves. Vale lembrar que as refeições são diferentes pelos tipos de companhias e da localidade do voo. E eu também separei por classes (econômica X executiva ou primeira classe). Então vamos às refeições.









Deu para perceber a diferença entre os países e as companhias não é verdade? E a pior de todas e sempre as do Brasil. Agora vamos conferir as comidinhas da classe executiva ou primeira classe ( e nos voos do Brasil eu não consegui achar nenhuma foto e ai fica a minha pergunta para vocês, será que não tem comidinhas ou será que teremos também alguns biscoitinhos?)












E então o que vocês acharam das diferenças? Eu (sou gordo então ficaria na econômica, pois pagaria mais barato e a comida parece melhor) acho a econômica melhor, mas em consideração a executiva tem mais conforto. E vocês aventureiros onde ficariam?


Um comentário:

Meus Aventureiros