quinta-feira, 17 de março de 2016

Música do Turismólogo: Especial Rihanna

Oi aventureiros, vamos a musica do turismólogo desse mês. Para esse mês de março eu trouxe uma artista que eu adoro (não é a Britney, nem Katy Perry, nem Ivete), mas sim a rainha de Barbados. Sim sim, estou falando dela, Robyn Rihanna Fenty, que nasceu em fevereiro de 1988, que possui oito cds lançados e ficou   conhecida mundialmente pelo seu nome do meio de  Rihanna . Sim a musica do turismólogo desse mês e um especial da Rihanna . Então para você que curte a Riri e é Navy clica aqui embaixo para ver a minha seleção de músicas da Rihanna. 



Como vocês sabem riri e a rainha das músicas para a gente se acabar na balada até o amanhecer mas eu resolvi fazer uma coisa diferente como esta fazendo quase um mês agora que ela lançou o álbum Anti que é um álbum completamente diferente de tudo que ela já fez sonoramente. E eu tenho que admitir que adorei a composição do Anti. Não consigo para de ouvir ele e já tenho as minhas musicas favoritas. E são elas que estarão aqui nessa seleção especial da riri. Então vamos a minhas musicas favoritas do anti. ( se deixasse eu iria colocar todas as 16 musicas aqui mas vamos as que eu mais gostei) .


Consideration : e a primeira musica do cd e que para mim tem uma sensação de reggae talvez ela tenha se inspirado nas raízes barbadas ( isso ficou muito estranho, hauahaua). A letra da musica fala sobre alguém que a magoou e não teve consideração e a não a respeitou( vai que foi uma indireta para o senhor Chris Brown). 
                   
Kiss it better: para mim e uma musica sexy, a batida me imagina uma mulher fazendo um strip-tease para o seu marido ou esposa ou o marido fazendo para a esposa dele ou para o marido ( enfim, vocês entenderam) e mantendo aquele olhar penetrado no dele.
                     
Desesperado: temos talvez a minha musica favorita do anti. Não sei porque mais e a musica que eu mais gosto do cd todo. Talvez seja pela batida da música ou pela letra que fala sobre uma pessoa desesperada em  todos os sentidos.
                 
Yeah I said it: também me parece aquela musica sexy. E boa para se fazer besteirinhas se é que vocês me entendem. Essa música e ótima demais e também e uma das minhas favoritas do cd.
                    
Same old mistakes:  me lembra aquelas musicas dos anos 2000 ou bem antigas e em nada me parece o pop chiclete da Rihanna. Eu adoro a entrada dessa musica com a guitarra e os vocais da riri.
                
Love on the braind: o que dizer sobre essa música. Nada quero que apenas vocês escutem ela e me digam o que vocês acham.
                 
Close to you: já estou ficando sem graça de falar que adoro as musicas do cd. Mas e que para mim a muito tempo não escuto um cd tão bom sonoramente falando e tão diferente. E essa e mais uma daquelas musicas boa para escutar nos nossos dias de chuva que estamos tristes.
             
Pose: talvez seja a musica para dançarmos na balada com os amigos. Acho que é a única musica do cd que lembra muito a antiga Rihanna dos outros cds. E por isso ela é a minha ultima musica da minha seleção Rihanna Anti. Espero que vocês tenham gostado dessa seleção diferente. 

             


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus Aventureiros