terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Música do Turismólogo

Oi aventureirossssssssssss, prontos para o nosso primeiro Musica do turismologo após as férias? Então a partir de agora vou colocar apenas musicas de um cantor ou grupo e para começar resolvi viver um pouco do momento nostalgia e ir lá ao meu tempo de adolescente e pegar essa cantora que começou em um grupo. Ela é cantora, atriz, escritora, compositora e muitas outras coisas. Estou falando da Dulce Maria, sim a eterna Roberta de Rebelde, Para quem não sabia ela lançou alguns discos sem ser com o rbd e eu estou trazendo aqui uma seleção de musicas dela para começar esse momento nostalgia rebelde. Ficaram curiosos para saber quais foram as musicas que eu escolhi. Então vem comigo acompanhar essa Música do Turismólogo com Dulce Maria.








A primeira música se chama ES UM DRAMA e foi feita para um programa para a MTV mexicana que teve a musica como abertura. E eu adoro esse clipe, esse figurino e essa casa. Parece uma coisa meio Gossip Girl Acapulco (vocês sabiam que existiu né). Vamos a musica: 

                    

Essa segunda música e da época do RBD, mas eu adoro essa batida e a letra. Ela foi gravada no DVD Hecho en Madrid que foi um dos shows mais caros do RBD que estava no auge do sucesso nessa época do show.


YA NO foi o segundo single do cd solo da Dulce após o termino do RBD e pra mim foi um dos melhores clipes dela. Ela estava linda, sexy, com o cabelo incrível e estonteante em cada segundo do clipe.




ABURRIDA Y SOLA foi uma musica também da época do RBD que eu adoro por ter uma mensagem forte e uma batida contagiante



O LO HACES TÚ O LO HAGO YO foi um dos singles mais recente da Dulce, pois foi a penúltima música do divulgação do cd Sin Fronteras em que ela mistura vários ritmos e deixou um pouco de lado essa pegada mais pop do cd extranjera. É lembrando também que esse é um dos clipes mais diferentes, pois aparece a Irma da Dulce de penetra no clipe.




INGENUA é do cd extranjeira e de inicio era uma música que eu não gostava, mas sabe aquelas musicas que de tanto você escutar acaba gostando e por ela ser mais triste e ótima para escutar naqueles dias que vocês estiverem mais pra baixo. E outro fator interessante e que esse clipe foi gravado na Argentina.



                           

LAGRIMAS também e do Sin fronteiras e nessa sim você consegue sentir o mix do pop com o som tradicional do México. E da uma vontade de dançar com essa musica.

                         

INEVITABLE nossa quando esse clipe saiu à internet para os fãs do RBD quase parou, chegou uma nova Dulce completamente pop, de cabelo novo tirando completamente a imagem da Roberta e de RBD. EU AMO DEMAIS esse clipe as caras e bocas dela e essa vibe meio de sonhando acordado que ele traz e gosto ainda mais por ser o primeiro single da era Extranjera

                    

ANTES QUE VER EL SOL foi o último single da era Sin fronteiras e provavelmente Foi um dos clipes mais legais e caros, pois apresenta uma fotografia completamente diferente de tudo que a Dulce já fez antes.

                              

E por último, mas não menos importante temos NO PARES. (sempre que eu escuto essa musica parece que eu me transporto pro dia desse show no maracá, que foi incrível e bem próximo ao meu aniversario, lembro que eu estava com febre no dia e fui assim mesmo e parecia que ela estava cantando pra mim essa musica) No pares tem um apelo completamente emocional pra mim e até hoje é uma musica que eu posso escutar em qualquer situação da minha vida. EU AMO ESSA LETRA E PRINCIPALMENTE ESSE CLIPE. Então com ele vou encerrando aqui a minha seleção musical. Em breve teremos mais e caso vocês queiram sugerir algum artista deixem aqui nos comentários ou lá na pagina do face. Bjos aventureiros e até a próxima aventura.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus Aventureiros