terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Aventuras em Foz do Iguaçu



Oi aventureiros, vamos ao primeiro dos três post sobre a minha viagem para Foz. Dividi-o em três, pois tenho bastante coisa para falar. Algumas vocês já devem ter visto no vlog de viagem que eu postei aqui e para quem ainda não viu vai lá no Youtube no canal do blog para ver o vídeo da primeira parte da minha viagem. 





                


Nossa viagem ocorreu no inicio de outubro e ficamos cinco dias em Foz, viajamos pela TAM e de voo com escala afinal não tem voo direto para lá pela TAM. Chegamos a Foz por volta de 14h30 e partimos para deixar as nossas malas no hotel para começar o nosso roteiro de viagem. O hotel que escolhemos ficava bem no centro da cidade, o Hotel Foz do Iguaçu fica bem ali no coração da cidade então ficamos perto de vários restaurantes, mercados e lojas e a 8 minutos da TTU (terminal de transporte urbano). Quando fechamos as diárias com o hotel (afinal pesquisei bastante e montei um roteiro ótimo) ele nos deu algumas regalias como transfer in/out, passeio para as cataratas, ida ao Paraguai e eu resolvi incluir uma ida a Cidad Del Leste e ao Duty Free e também inclui a Churrascaria Rafain (todos os valores estarão no final do post). Então aventureiros, logo assim que chegamos ao hotel ganhamos um upgrade de quarto, pois o hotel estava vazio. Chegamos ao quarto fomos trocar de roupa e já partimos para conhecer a cidade e fomos para o Duty Free e depois Cidade Del Leste. Claro que antes de partimos para o Duty passamos em uma agencia de cambio e trocamos 200 reais para peso e tivemos uma surpresa quando recebemos quase 900 pesos. Saímos do cambio e fomos almoçar em frente ao hotel e partimos para conhecer o tão famoso Duty Free. 





No segundo dia acordamos antes dos galos, pois iriamos para o Paraguai. O café da manha do hotel era ótimo e como acordamos antes das sete não tinha ninguém no restaurante e foi como se ele estivesse apenas aberto para nos três. Após o café fomos para o Paraguai e para quem está acostumado com Mercadão de Madureira e Rua 25 de março no natal o Paraguai é pinto. Mas para quem não está acostumado ele pode ser um tanto quanto estressante, confuso, barulhento e movimentado. Chegamos ao hotel muito, mas muito cansados, jantamos no restaurante e fomos nos preparar para o terceiro dia de passeios e compras nessa cidade incrível que é foz. 








Aventureiros, vou terminar aqui, pois esse post já esta enorme. Então amanhã eu continuo com as aventuras em Foz. Bjos e boa semana e até a próxima aventura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus Aventureiros