segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Aventuras em Foz do Iguaçu parte 2

Olá aventureiros, como vocês estão? Prontos para a segunda parte das aventuras em Foz? Sei que demorou muito para sair, mas saiu. Para você que esta chegando agora, entra aqui para pegar a primeira parte da viagem. 




No meu terceiro dia em Foz resolvemos ir novamente para o duty free, pois como no PY as coisas estavam muito caras por causa do valor alto do dollar (e eu vou dar as dicas para vocês economizarem bastante no duty free no um próximo vídeo que ainda vai sair entre semana e a outra). Dessa vez eu troquei 400 reais e o Erick 700 e compramos tudo que vocês possam imaginar. Saímos do Duty e fomos almoçar no Shopping de Foz que é bem parecido com qualquer shopping daqui do Rj. Voltamos para o Hotel, pois teríamos a noite o show da Churrascaria Rafain (vou dar uma dica vale a pena o show, mas é um pouco caro e você pode aproveitar o dinheiro do show para ir no museu de cera ou no cassino) que caso vocês forem, cheguem cedo e não na hora do show começar, pois assim da para comer tranquilamente e na hora do show você fica apena nas bebidas.


No nosso quarto dia acordamos cedo e fomos para o dia mais esperado que era a ida ao Parque das Aves + Cataratas. Na verdade começamos pelo Marco das três fronteiras que o nosso guia o senhor Genésio nos levou de surpresa para conhecer (mais uma dica; amigos caso vocês forem ao marco das três fronteiras não vão de ônibus, pois lá e BEM DESERTO então vá de carro ou taxi). Saímos do Marco e fomos para o parque das aves e a experiência de estar lá é incrível, parece que você esta dentro de uma gaiola ( pera é verdade, o parque e na verdade uma grande gaiola onde você tem que andar por dentro dele e seguir uma trilha) gente eu não sabia que tinha medo de pássaros até uma arara quase me atingir la dentro. A parte boa foi que pude tirar uma foto com uma Arara no meu braço (não reparem a minha cara de pânico).





 


Após parque das aves partimos para as cataratas e foi um sonho realizado, foi como se todos os problemas e dificuldades que tivemos para chegar até ali estivessem ficado para trás e ali sim estávamos sendo rebatizados e tudo tem uma energia tão boa ali que nem o calor que estava fazendo incomodava mais a gente (mentira incomodava sim, mas estávamos tão eufóricos que nem estávamos ligando). Agora uma dica importante para quem for de bolsa, tome cuidado com os quatis, pois ele avançam real. Vi eles subindo em varias bolsas enquanto as pessoas tiravam fotos, principalmente bolsas que estavam com comida ou água. Parecia que eles tinham um radar para descobrir as coisas dentro das bolsas.
















 No nosso ultimo dia em Foz, voltamos ao PY muito rápido para comprar algumas coisas que ficaram faltando e nos despedimos da cidade e do querido Senhor Genésio que nos aturou todos esses dias. Agora fiquem aqui com o vídeo dessa segunda pare da viagem para Foz. E lembrem que semana que vem tem post e vídeo sobre as comprinhas de Foz. Fiquem ligados aventureiros. Bjos e até a próxima aventura.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus Aventureiros