segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Com qual antecedência você planeja a sua viagem?


Oi aventureiros, estou tão animado para começar a falar sobre as minhas férias com vocês que resolvi fazer uma pergunta relacionada a viagens (que faz com que o post comece novamente com outra pergunta) que eu estava falando com a minha mãe logo assim que chegamos em casa. Com qual antecedência você planeja a sua viagem? 

Como vocês sabem eu estava viajando #voltaférias e no momento que eu coloquei o pé no Rio de Janeiro ( na verdade foi dentro do táxi conversando com a minha mãe) já comecei a pensar na próxima viagem, para onde seria, quando seria , qual clima eu estava querendo, se seria para alguma cidade ou para fora do pais foram tantas perguntas. Então aventureiros, acho na verdade que você começa a planejar quando a viagem que você acabou de voltar foi um sucesso e você não quer perder aquele encanto que a viagem traz, quer dizer isso se a viagem for boa. Pois se ela não foi você vai querer planejar há outra dentro da própria viagem.


Nós sabemos que viajar traz uma paz de espirito, uma tranquilidade e é essa essência que eu gosto de manter quando começo a pesquisar tudo sobre o próximo destino, não quero que esse encanto se perda quero que na verdade ele fique muito mais tempo e que a sensação de prazer e de bem estar que ele traz se mantenha até quase a data da próxima viagem ( sei que isso é bem difícil a não ser que você chegue em casa troque a mala e vá viajar novamente)

Agora vamos fazer outra pergunta para vocês. Por acaso vocês se sentem bem apenas indo ao aeroporto e olhando aquele letreiro de voos? Sabe aquela felicidade e esperança que o aeroporto (e de ver que o seu voo está confirmado e não vai atrasar) tem quase sempre me anima e quando estou há muito tempo sem viajar fico logo me sentindo para baixo ou mal e querendo que o dia de viajar chegue logo.

Eu apenas acho que viajar é uma necessidade de todas as pessoas independente da classe social e do dinheiro que temos nas nossas carteiras. Se um dia eu me tornar secretario de turismo do Rio de Janeiro muitas coisas vão mudar, principalmente para quem ainda não teve um sonho realizado de andar de avião. Afinal eu sempre quis realizar sonhos. Então aventureiros com  qual é a antecedência de vocês na hora de planejar uma viagem?


Espero que vocês tenham gostado do post e daqui a pouco estreia as aventuras em Foz. Está tudo tão lindo que eu já estou com saudade de Foz aventureiros. Então é isso um bjo e até a próxima aventura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus Aventureiros