segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Qual é a viagem dos seus Sonhos?

Oi aventureiros ultimamente quase todos os meus posts estão começando com uma pergunta não é verdade? E hoje não é diferente. No meu último vlog eu falei um pouco sobre a minha primeira viagem e qual seria a viagem dos meus sonhos (na verdade eu entrei no assunto e falei sobre varias coisas), mas hoje o foque e nas viagens dos seus sonhos. Então aventureiros qual é a viagem dos seus sonhos? 


Eu já tive varias viagens dos sonhos, algumas eu já realizei outras ainda não e ainda tenho aquelas que estão apenas no meu caderno de metas para serem realizadas, mas acho que sempre é necessário sonhar. Principalmente se for com uma viagem. Eu acho que a minha viagem dos sonhos pelos Estados Unidos começaria por Orlando ficar uns 10 dias conhecendo todos os parques, tirando fotos com o Mickey e a Minnie e aproveitando todos os momentos naquele mundo encantando que somente a Disney pode nos proporcionar ( e ainda estou esperando uma Tia minha me levar  Disney, porque quando eu era pequeno ela falava que logo assim que eu fizesse 15 anos irei me levar e eu já vou fazer 24 to ficando velho e nada dela me ligar, nem mandar um e-mail ou até um sinal de fumaça falando ). Acho que tudo na Disney deve ser mágico até o banheiro hauahauahau. 



De Orlando eu iria dar um pulinho de 2 dias ou mais  em Miami para pegar uma praia, tomar umas bebidas  e conhecer a vida noturna da cidade e claro fazer algumas comprinhas, até por que eu sou do #TeamTuristaMuambeiro. E as compras em Miami são mais em conta que em outras cidades fica a dica. De Miami pegaria um voo para Las Vegas para assistir ao show da Britney Spears ( claro que se ela continuar com a residência de shows) e conhecer claro a cidade do pecado, ir ao cassino, andar de limousine e conhecer o Grand Canyon e se sobresse tempo ainda daria uma passadinha no show da Mariah Carey para animar o Erick( afinal temos que agradar o mozão também) e quem sabe passar em uma capela e casar com um Elvis Presley de padre. 



Após a temporada de badalação iria realizar o sonho de conhecer a Grande Maça (e não estou falando da loja da apple não, eita piada sem graça essa) chegaria em Nova York  e não me importaria quantos dias eu ficaria quem sabe uns 15 dias, afinal meu grande sonho e conhecer, viver e morar ( e me sentir um New Yorker) em NY ( quem sabe não faço uma temporada dos aventuras em NY, No pares nunca de Soñar já dizia a pensadora contemporânea Dulce Maria p.s: AMO VOCE DUL) . Acho aquela cidade linda e encantadora como já falei varias vezes para vocês. Tomar um café e ir caminhando pela quinta avenida ou dar uma volta do Soho, conhecer o Upper Easth Side, pegar o metro mais confuso e maluco do mundo. E aproveitar a cidade que nunca dorme. E é claro eu também não iria dormir até porque sempre que viajamos nos nunca dormimos não é verdade? Então aventureiros me digam qual foi à primeira viagem e qual é a viagem do sonho de vocês? Espero que vocês tenham gostado desse post e desculpa a demora para gravar vídeos e que estou fazendo uma surpresa para vocês. Bjos e até a próxima aventura. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus Aventureiros