terça-feira, 18 de agosto de 2015

Vamos falar sobre a Britney Spears

Oi aventureirossssssss, como vocês estão nessa bela tarde/noite de terça-feira (quer dizer estou escrevendo hoje terça-feira, mas não quer dizer que você seja obrigado a ler nessa terça) hoje estou trazendo um assunto um tanto quanto diferente no blog. Não é sobre viagem, nem turismo e nem as minhas aventuras (que em breve terão novas), mas sim sobre o poder de um sorriso do seu ídolo. 

Sei que o titulo da postagem e sobre a Senhorita Britney Spears e o que me levou a fazer esse post foi realmente ela. Há alguns dias atrás lá estava eu esse aventureiro que lhes escreve e vi um vídeo de um dos últimos show da Britney em Las vegas. E em umas das partes do show ela abriu um sorriso tão lindo e tão autentico que fez meu coração parar por alguns segundinhos (zoa), mas a emoção foi tão grande que eu precisava falar para alguém. E nada melhor do que vocês. Como vocês devem saber eu sou crazy about (alo Brasas, to usando idioms) Britney Spears. Eu me tornei fã desde o dia que meu tio Jorge comprou um cd anos 90 com as melhores músicas da época (eu deveria ter uns 8 anos) e lá estava ela na faixa 12 do cd cantando Baby One More Time ( que continua sendo a minha musica favorita e eu ainda aguardo esse cd comigo). Depois desse dia eu passei a procurar mais coisas sobre aquela voz doce e suave que eu havia gostado e ali estava surgindo uma paixão, um amor e uma admiração. Eu acompanhei todos os momentos da vida dela e ela da minha cada cd novo era uma etapa diferente na minha vida. Todos os trabalhos, os singles, vídeos clipes tudo me deixava cada vez mais apaixonado e em sintonia com o que eu estava vivendo na época (tanto das fazes boas as ruins) e eu ainda tinha que escutar critica sobre o fato dela usar playback ou ter recebido vaias no rock in rio #WHATEVER.



Mas amigos aventureiros, tudo mudou em 2007(uma fase de mudanças também na minha vida e na dela) e quando eu vi e fiquei sabendo da crise, um pedaço do meu mundo literalmente caiu naquele dia ( eu realmente fiquei triste e pensando em como uma pessoa conseguia suportar aquilo tudo sem surtar ou enlouquecer). Quando eu assisti as cenas no fantástico (acho que era fantástico mesmo) dela surtada raspando a cabeça, bebendo e sendo internada em uma clinica meu coração doeu muito e ali eu descobri que AMOR não era apenas uma coisa de homem e mulher e sim havia o amor de fã. Que é um amor especial e diferente puro e único (que somente quem tem um ídolo sabe o que eu estou falando). E aquele tipo de amor que te da forças quando você esta triste e que faz você mandar energias positivas mesmo estando a quilômetros de distancia da pessoa. E  quando ela foi voltando a vida (não que ele estivesse morrido) e foi seguindo mesmo com todos os problemas e a mídia atrás dela e foi se dedicando a carreira e aos filhos eu me senti mais feliz ainda de ter escolhido essa mulher como meu ídolo pois ela esta mostrando que nem em todos os momentos das nossas vidas nos somos e precisamos ser FLAWLESS para existir .

Acho que eu nunca falei sobre isso com ninguém sabe. E muita gente pergunta de quem você é fã ou se você tem um ídolo e eu sempre respondo Britney, por mais que eu também goste de outras cantoras ela sempre estará na ponta da língua quando eu falo sobre musica e mesmo que sempre tenha as piadas como a ela é muda, não dança, nem parece à mesma pessoa de 2002. Eu só digo uma coisa: Imagine você ter passado por tudo que essa mulher, mãe de dois filhos lindos passou e ainda estar aqui fazendo sucesso, estando linda, magra e loira com uma residência de show lotada em todos os seus 100 shows e ganhando prêmios e movimentando a economia de uma cidade e fazendo com que o turismo cresça em 140% apenas para vê-la. Pensa bastante e diga qualquer coisa antes de criticar uma pessoa que passou por tudo o que ela passou. E se ela não dança como antes, não canta e usa playback isso nem me importa. O que me importa realmente e ver o sorriso no rosto dela com o olhar dizendo obrigado por estarem comigo em momentos difíceis. E até surgiu uma frase famosinha na internet que é essa aqui: Se a Britney sobreviveu a 2007, você pode sobreviver esse dia. Que diz que mesmo que tudo esteja muito complicado o sol sempre vai brilhar de manha.


Sabe aventureiros eu precisava desabafar (e como eu escrevi) um pouco sobre isso com vocês até também para entrar em uma campanha que eu estou começando a fazer agora que é sobre qual é a viagem dos seus sonhos?  A minha viagem seria... Isso já é assunto para outro post. Amigos, espero que vocês tenham gostado desse meu pequeno desabafo sobre como eu me sinto em relação aquela menina esperando o sinal da escola tocar com as meias três/quartos. E vou deixar aqui agora para vocês uma música claro para animar o post e a terça-feira de vocês. Bjos e até a próxima aventura.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus Aventureiros