segunda-feira, 6 de julho de 2015

Meu amor pelos Minions




Oi aventureiros quanto tempo que eu não falo sobre filmes aqui no blog. Mas hoje eu tinha que vir aqui falar sobre eles. Na verdade fiquei com um certo medo de vocês acharem muito infantil esse post mas eu tinha que vir aqui para falar sobre o filme dos meus personagens de desenho animado favorito, eles são amarelinhos, fofinhos e eu queria muito, mas muito mesmo um deles. claro que estou falando dos Minions.  Acho que todo mundo conhece ou já assistiu o filme meu Malvado Favorito nem que seja apenas uma vez. Então amigos esse final de semana eu fui assistir o filme ( por mais que algumas criticas não foram tão boas eu adorei o filme) , ele faz o que tem de melhor entreter o espectador infantil, por mais que tenha varias referencias para os adultos o filme consegue prender bastante  os pequenos e os grandinhos ( como eu). Eu adorei saber a origem deles e ainda por cima saber que Bob, Stuart e Kevin são tão diferentes um do outro e para quem achou que não consegue entender o que eles falam( realmente não da em algumas partes, mas é possível compreender). O filme e bem rápido e para vocês que curtem Meu Malvado Favorito vale a pena assistir e para quem não sabe a historia do filme deixa o aventureiro de vocês aqui contar: 



A historia gira em torno de Kevin, Stuart e  Bob. Que vão a procura de um super vilão para chamar de chefe. Nisso eles acabam indo parar na Expo Vilão e conseguem trabalhar com a Scarlet OverKill só que dai muitas outras confusões acontecem.Mas o que eu gostei mesmo do filme foi o final que é claro que eu nao vou contar. Além do filme outro fator muito importante foi a divulgação em massa que a Entertainment fez junto com varias impressas que vão do Mcdonalds a KinderOvo entre outras empresas.
O tictac tem gosto de maracujá e não de banana, fiquei triste quando experimentei. 

Eu tenho o número 5,9 e 14. E essas batatinhas e o sorvete era maravilhoso


Amigos eu recomendo muito o filme, para se divertir e dar algumas gargalhadas. Vale a pena assistir. Então amigos bjos e até a próxima aventura e espero que vocês tenham gostado desse post sobre esses fofinhos e também quem não gosta deles? 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus Aventureiros