sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Você faria uma tatuagem sobre uma viagem?

Oi amigos bom dia, como vocês estão? Estava dando uma olhada na blogesfera e achei essa matéria no blog da Jessica  Borboletas na Carteira e achei super bacana e resolvi compartilhar com vocês. No post da ela estava falando sobre tatuagens, e as tatuagens que representam uma determinada viagem ou lugar especial ( a minha tatuagem eu fiz na minha primeira viagem de avião a Salvador e agora sempre que eu olho para ela eu sei de tudo que eu passei lá e as recordações voltam).Vocês teriam coragem de fazer uma tatuagem que represente um momento bom ou algum lugar inesquecível que vocês já foram ? As tatuagens aqui são lindas, mas nunca se esqueça de que você somente pode fazer uma tatuagem se for maior de idade .



Aviões e aviões de papel: são símbolos clássicos e que sempre representam uma viagem e ficam lindos e é ótimo para expressar liberdade.
Pontos turísticos:  Essa e a melhor recordação da viagem e dependendo de onde você fizer a tatuagem ficara lindo. Eu ainda não tatuaria um ponto turístico no meu corpo, pois ainda não conheci o que eu sonho.
Frases e palavras: Acho super bacana, dependendo da palavra, também acho original. Eu tatuaria No Pares de soñar, pois tem um sentimento muito forte comigo.
Skyline:  Acho que tatuar o contorno da sua cidade preferida na pele é super original e é uma tatuagem que ninguém nunca vai ter igual. O problema é só decidir qual cidade você quer levar para todos os lugares.·.
Mapas e localização: Eu adoro tatuagens de mapas, apesar de achar que elas tomam um espaço bem grande na pele .Já vi gente que tatuou o mapa mundi na pele e pintou os países que já tinha visitado. Quer ideia mais incrível?



E vocês amigos se atreveriam a fazer uma tatuagem como essas de lugares que vocês ainda vão conhecer? Eu super apoio se a tatuagem tiver um significado muito forte para a pessoa. Espero que vocês tenham gostado do post da sobre tatuagens aqui no blog. Bjos e até a próxima aventura!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus Aventureiros