segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Se aventurando nas Series

O que acontece se juntarmos um gerente chinês, um cozinheiro russo tarado, um caixa que é dj, uma garçonete pobre com um humor super acido e uma outra que era rica e perdeu tudo e agora trabalha em uma lanchonete.  Esse é a receita para a serie que eu vou falar para vocês hoje. Eu peguei emprestado do Erick o dvd e me apaixonei por ela. Estou falando da 2 Broke Girls. 



A serie se passa em Nova York já é um ponto positivo porque eu amo series que se passa em Nova York (estilo Gossip Girl ou Sex and the city). Temos duas personagens principais que são: Max e Caroline. 
Max é uma jovem com humor extremamente ácido que aprendeu a cuidar de si mesma há muito tempo. Ela trabalha como garçonete num bar de um subúrbio de Nova Iorque, onde sempre dá muitos foras e indiretas em seus clientes mal educados e impacientes – ou os que ela simplesmente achou estranhos. É também babá, em seus turnos ou dias livres, de dois bebês de uma ricaça bem esnobe que mal os toca (que por sinal eu a acho muito engraçada principalmente com os filhos). 


A segunda personagem é Caroline uma jovem rica que acabou de perder toda sua fortuna após seu pai ir para a cadeia. Ela não tem experiência em atender mesas e seus amigos a abandonaram depois que perdeu todo seu dinheiro , mesmo assim Caroline continua com sua pose e vestindo seu único traje de roupas de marca e seus sapatos Louboutin . É engraçado demais vê-la tentando aprender o ofício que claramente ela não sabe nada, mas depois de um tempo ela consegue aprender. 



As duas logo ficam amigas e fazem uma dupla e tanto. Max faz cupcakes e os vende no bar. Como Caroline e boa em finanças e a Max e boa com os doces as duas querem abrir o seu próprio negocio de Cupcakes. E assim elas seguem: Caroline fazendo planos maravilhosos e Max a apresentando uma realidade pouco agradável – na maior parte das vezes pessimista demais. Cada final de episódio mostra quanto de dinheiro a dupla tem no total para conseguirem abrir a loja de Cupcakes( elas precisam juntar 250 mil dólares).


Outro fator positivo da serie são os outros personagens secundários como o gerente do restaurante, o cozinheiro e o caixa que são hilários até mesmo o cavalo que a Caroline leva para morar com elas no apartamento. A série é boa e eu dou varias gargalhadas com ela e espero que vocês gostem amigos. Bjos e até a próxima aventura . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus Aventureiros