quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Paisagem do Turismólogo

Oi aventureiros hoje eu separei as paisagens do turismólogos mais românticas para vocês curtirem com os seus respectivos parceiros. Para começar eu fiz um top 5 das cidades mais românticas para se conhecer ou para se visitar ou apenas para fazer aquela segunda lua –de-mel. Então vamos para o quinto lugar que é: 


5) Amsterdã -  Holanda
Amsterda, capital da Holanda de inicio você talvez ache que Amsterdã não é tão romântica assim, por causa de seu outro lado mais devasso como a rua vermelha e a legalização da maconha, mas se você deixar de lado essa parte e abrir os olhos para a cidade em si vera o tão romântica que ela é.( tenho uma amiga eu esta fazendo um tour pela Europa e ela mesma me falou que não viu cidade mais romântica que Amsterdã). Seus canais possuem um ar veneziense, andar de bicicleta por lá e quase que uma obrigação, visitar seus campos de tulipas coloridas derrete até os mais duros corações e além de tudo isso ainda podem ficar abraçadinhos porque lá e um pouco frio.  Mas vamos a algumas fotos da cidade para encantar vocês . 



4) Cuba

Sabe aquela década de 50 e 60 e o romantismo dela? Sabe aqueles bares de jazz, charutos e etc. Tudo isso você encontra em Cuba. A cidade toda possui um clima de sedução que nos latinos possuímos. Cuba possui diversas praias que remetem ao romance e paz que todos casal busca além dos famosos clubes de salsa, mambo e ritmos caribenhos, onde pode-se encontrar há diversos shows musicais, jantares dançantes, aulas de salsa, boa gastronomia e o peculiar clima de romance vintage. Eu adoraria conhecer Cuba e vocês? Agora vamos a algumas fotos de Cuba. 



3) Buenos Aires – Argentina 

O romantismo de Buenos Aires e resumido em apenas uma palavra. Tango! Existe dança mais sensual e quente do que o tango? O tango envolve e seduz vários casais ao redor do mundo e principalmente na Argentina. A cidade oferece vários pacotes e opções de entretenimento para casais. Existem praças, parques, confeitarias, cassinos (não é tão romântico mas é uma boa ideia para ter a sensação de uma noite diferente), restaurante  entre tantos outros lugares. Escute aquela boa música lenta, que é o tema do casal e vá dançar um belo tango em Bueno Aires.



2) Paris – França 

A opção do seguna não precisa de apresentação, todos nós sabemos que Paris e famosa por suas Luzes e por ser romântica. Talvez seja o idioma, o clima, os perfumes ou o charme da cidade. Que encantam tantos casais a andar de mãos dadas sobre o rio Sena, sentar e observar a Torre Eiffel acender ou apenas comer um belo e saboroso macarron e para os casais consumistas que tal aproveitar e ir as compras não existe lugar melhor para isso ou quem sabe até mesmo passar uma noite mágica no Moulin Rouge. Paris e apaixonante sem precisar de muito esforço. ( eu amo Paris) 



1) Veneza – Itália 

Existe coisa mais romântica do que pegar um carro e ir conhecer o sul da Itália? Ou ver o por-do- sol na toscana? Tomar um banho de mar naquelas praias maravilhosas. Acho que não existe coisa melhor não é? O país e todo romântico mais escolhi uma cidade para vocês aproveitarem. Em minha opinião Veneza é a cidade mais romântica para se visitar ou para se fazer uma lua de mel. Andar com as charmosas gôndolas e ir conhecer os hotéis incríveis de Veneza. Resumindo amigos qualquer lugar pode ser especial basta ter a companhia certa (eu já achei a minha). Espero que vocês tenham gostado destas paisagens do turismólogo desta semana amigos. Bjos e até a volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus Aventureiros