sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Dicas para o FDS


Boa tarde amigos, como vocês estão? Hoje sexta-feira prontos para as novas dicas para o FDS? Como vocês sabem esse FDS e bastante importante, pois e dia de São Cosme e Damião (e aqui no Rio temos a cultura de dar doces para as crianças) e também e dia do Turismologo. Mas vamos aos eventos dessa FDS. Para começar vocês curtem Emicida? No dia 28, o Espaço Cufa ou Viaduto Negrão de Lima, mais conhecido como Viaduto de Madureira, recebe o show do rapper Emicida. A apresentação acontece na festa "Soul + Samba", que acontece a partir das 18h. Emicida apresenta músicas do seu mais recente trabalho "O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui" e outros sucessos. Os ingressos no lote promocional custam R$20. No teatro temos a peça O livro do Mormon que esta em cartaz no teatro João Caetano e é gratuita (e muito engraçada, fui ver sábado passado). A peça fica em cartaz até o dia 05/10 e é bom chegar cedo para pegar um bom lugar, pois os ingressos são por ordem de chegada. A fila começa a ser formada por volta de 18h30 e o musical começa as 20h30. Segue abaixo um pequeno trailer da peça.

No cinema temos algumas estreias e eu separei as melhores que são: 


“O Protetor” Baseado na série de televisão "The Equalizer" dos anos 1980, o filme apresenta Robert McCall (Denzel Washington), um homem misterioso que costumava trabalhar como oficial da polícia. Motivado pelas injustiças sociais, ele ajuda vítimas e qualquer pessoa em perigo. A protegida da vez é Teri (Chloë Grace Moretz), jovem explorada sexualmente por mafiosos russos.  



Continuando com a ação temos “ Sin City: A Dama Fatal” que é a continuação de Sin City: A cidade do Pecado. Após a morte de John Hartigan (Bruce Willis), Nancy Callahan (Jessica Alba) só pensa em vingança. Ela passa suas noites dançando no mesmo bar, mas agora na companhia de uma garrafa de bebida, enquanto toma coragem para enfrentar o poderoso Senador Roark (Powers Boothe). Ao mesmo tempo, Dwight (Josh Brolin) tenta ajudar a enigmática Ava (Eva Green) apenas para se ver traído mais uma vez por esta dama fatal. Praticamente destruído, ele buscará a ajuda de Gail (Rosario Dawson) e sua turma para enfrentar a amada, enquanto que Nancy contará com o apoio do gigante Marv (Mickey Rourke). 


Na comedia temos o filme do Harry Potter Daniel Radcliffe “Será que?” Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.



E por ultimo, mas não menos importante temos a nova versão do clássico “A Bela e a Fera” No ano de 1810 um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), a filha mais jovem, parece ser a única entusiasmada com a vida rural. Certo dia o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado e acaba condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai viver com o estranho ser. Lá ela encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza, e aos poucos descobre mais sobre o passado da Fera, que se sente cada vez mais atraída pela jovem moça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus Aventureiros