terça-feira, 5 de agosto de 2014

Miguez Tour no Hopi Hari

Oi amigos, vamos a um post patrocinado pela minha empresa Miguez tour. Como estamos nos aproximando da viagem resolvi falar um pouco sobre o grande evento que estará acontecendo quando o meu grupo pisar nas terras hopinianas (isso existe?). Hoje o foque do post da Miguez Tour é sobre a Hora do Horror 2014!




A hora do horror é o evento que movimenta o parque Hopi Hari por três meses a partir de agosto até outubro de todos os anos. O tema do evento desse ano será: A 13º hora- A hora mais sombria de todas – A loja de brinquedos. Que consiste no tema mais macabro de todos (pelos menos para mim, que morro de medo dessas coisas com brinquedos ainda mais depois de assistir os vídeos e tudo mais). Para quem não sabe oque é a “Hora do Horror” eu vou explicar.
Só de assistir a um filme de terror você já se assusta, tem pesadelos, perde o seu sono e não consegue esquecer aquela cena assustadora (eu)... Agora, imagine sentir na pele o que é aquilo, participar de um verdadeiro filme de horror. A Hora do Horror é um evento anual que o parque Hopi Hari traz para os seus visitantes participarem de seu próprio filme de terror, passando por diversos túneis temáticos, e monstros horripilantes pelas ruas do parque. A Cada ano, o evento se renova trazendo mais atrações e temas inovadores (esse ano a loja de brinquedos), ao meio de tanto espanto, uma balada a céu aberto para você se divertir com seus amigos. Ao Cair da Noite, as luzes do parque diminuem, e os Visitantes enfrentam seus piores pesadelos
tanto espanto, uma balada a céu aberto para você se divertir com seus amigos. Os seus maiores medo se reúnem na Hora do Horror, O evento que desafia o medo dos visitantes que encaram uma noite cheia de suspense, e que rende várias gargalhadas e sustos (mais sustos que gargalhadas).   Segue aqui embaixo todas as edições da Hora do Horror. 
2002 - O Medo Nunca Foi tão Real
2003 - O Medo Está de Volta. Ainda Mais Assustador
2004 - O Medo Tem Hora
2005 - Os 4 Elementos
2006 - Sob O Domínio das Sombras
2007 - Pesadelos
2008 - 0s 7 J0g0s d0 M3d0
2009 - Circo Dos Horrores
2010 - O Museu de Cera
2011 - Epidemia
2012 - Lua Negra   2013 - Era Uma Vez...Histórias para você Não Dormir!

hora do horror 2014, Hopi hari hora do horror 2014, HDH14,

O evento começa quando a noite cai e o clima fica mais escuro quase todas as regiões do parque são utilizadas no evento e eu gosto de relembrar que ele não é RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS OU PESSOAS QUE APRESENTAM PROBLEMAS CARDÍACOS!
Como eu já falei ai em cima existe tuneis e os desse ano são chamados Manicômio e a Loja de brinquedos (que ainda está sendo montado, mas tem fotos abaixo deles), além disso, o palco onde acontece a balada pós- hora do horror também está sendo construído. No dia que estaremos no parque (dia 18/11) ele abrirá as 11h30 e fechará as 20h30. Sendo assim não precisaremos acordar muito cedo para ir ao parque. Ao longo desta semana muitas novidades vão surgir pois o evento começa daqui a 10 dias então muitas coisas novas vão aparecer e eu estarei compartilhando com vocês lá na nossa fanpage. Um dos vídeos de divulgação que mais me assustou (já falei que sou fraco para isso) foi o da boneca vendo TV. A divulgação do evento e tão grande que eles fazem um jogo online para quem quiser saber mais novidades e adivinhar as coisas e toda a história do evento. Amigos agora segue alguns vídeos e fotos sobre a hora do horror ou HDH14 (que é a abreviação oficial do evento) e o site da loja de brinquedos para deixa vocês no clima da viagem. Se vocês quiserem saber mais sobre a hora do horror é o sobre a excursão da Miguez Tour para o Hopi Hari basta entrar em contato com o e-mail miguez.tour@gmail.com. Bjos amigos e até a proxima aventura e espero ver vocês lá se divertindo e morrendo de medo comigo e com a galera da Miguez Tour no Hopi Hari!!!



                                          
O prédio do manicômio 

hora do horror 2014, Hopi hari hora do horror 2014, HDH14,
A loja de brinquedos 

                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus Aventureiros