sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Dicas para o FDS

Oi amigos mais uma sexta-feira chegou e as nossas dicas também. Mas antes tenho que pedir desculpa a vocês por não ter postado quase nada essa semana. E que eu fiquei completamente ocupado e ainda participei da gravação do esquenta então ficou uma correria para me organizar aqui, mas já para essa nova semana tenho alguns posts interessantes sobre as 10 melhores cidades para se morar, dicas de viagem, post das series e paisagem do turismólogo. Então vamos as dicas dessa semana.


Começando pelas estreias do cinema, para quem gosta de ação temos o filme “ Os Mercenarios 3” Barney (Sylvester Stallone) e sua trupe de mercenários resgatam Doc (Wesley Snipes), um dos integrantes originais do grupo, que estava preso há oito anos. Logo em seguida eles partem para cumprir uma missão, onde têm uma grande surpresa: o reencontro com Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que Barney acreditava ter matado. Antigos colegas que se tornaram inimigos, Barney e Conrad agora se enfrentam em um grande duelo onde os demais mercenários são também envolvidos. Segue abaixo o trailer.


“Sex tape: perdidos na nuvem” fala de um casal que vive um longo relacionamento que começa a esfriar. Para tentar esquentar as coisas, eles decidem se gravar fazendo sexo. Para desespero da dupla, a fita de sexo desaparece e eles se veem em uma série de confusões na procura pelo constrangedor objeto.



“Deus não está morto” conta a história do jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista - até se afastar das pessoas mais importantes para eles.


“A Pedra da Paciência” no Afeganistão, um herói de guerra em estado vegetativo, após um acidente em que levou uma bala no pescoço, é abandonado pelos companheiros do Jihad e por seus irmãos. Sua mulher o observa em um quarto decadente e começa uma confissão solitária, falando sobre sua infância, seus sofrimentos, sua solidão e seus sonhos. Por meio de suas palavras para o marido, ela procura um caminho para recomeçar a vida.


“Tudo acontece em Nova York” Mary é uma enfermeira trabalhadora e cansada de sua vida. Seu marido, Leeward, trabalha como músico, mas tem pouco sucesso na carreira artística e nunca consegue manter um emprego. A relação entre os dois está bastante desgastada, e a situação piora com a chegada de Lilas, uma jovem francesa que não tem onde ficar, e acaba morando no apartamento do casal


No teatro temo a peça “ Da vida das Marionetes” Uma das mais sombrias e complexas obras do cineasta Ingmar Bergman, “Da vida das marionetes” ganha a sua primeira montagem teatral no país a partir de amanhã, no Espaço Sesc, em Copacabana. A peça, com direção de Guilherme Leme  e de  Miwa Yanagizawa, partiu de um projeto do ator Pedro Osório. Apaixonado pela obra de Bergman, Pedro há tempos cultivava a vontade de encenar o texto, mas esperou amadurecer como profissional para fazê-lo. O rapaz “cresceu", comprou os direitos da obra e agora encarna Peter, um homem atormentado que vive uma relação conturbada com sua mulher (interpretada por Milena Toscano) e, sem nenhum motivo aparente — ele é bonito e bem-sucedido —, acaba por assassinar uma prostituta (Claudia Mauro). A peça cola fragmentos da vida de Peter a partir de depoimentos, sonhos e conversas e leva ao público uma reflexão sobre a mente do personagem e da própria mente humana.

— Peter é uma alma despedaçada, em conflito. Trabalhamos com o Pedro este estado de incomunicabilidade e distanciamento em que ele se encontra. A interpretação teve de ser muito contida e racional. A peça fica em cartaz até domingo no teatro sesc em Copacabana, hoje e amanhã as 21h e no domingo as 20h sempre por R$20,00 



Então amigos espero que vocês tenham gostado das dicas para esse FDS. Nos vemos segunda-feira bjos e bom final de semana!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus Aventureiros