quarta-feira, 30 de julho de 2014

Se aventurando nas series

Oi amigos há quanto tempo eu não escrevia aqui né? Mas andei escrevendo bastantes coisas para vocês. Hoje estou vindo dar uma dica (não que eu não faça isso sempre) de series para vocês assistirem no Netflix. E hoje estou dando dicas (se vocês ainda não fizeram a conta no netflix acho melhor vocês se cadastrarem ou aproveitarem o mês grátis que eles oferecem) das series para você assistir lá. Então vamos a elas.

ARQUIVO X



Sucesso dos anos 90, a série de ficção científica tem todas as temporadas disponíveis na Netflix. A trama gira em torno dos agentes do FBI Scully, uma cética, e Mulder, um crente, que trabalham para revelar uma conspiração governamental sobre extraterrestres. O enorme sucesso do seriado, que recebeu nada menos do que quatro Globos de Ouro de Melhor Série (drama), acabou gerando um spin-off chamado “The Lone Gunmen” (Os Pistoleiros Solitários) e dois filmes: “Arquivo X: O Filme” e “Arquivo X: Eu Quero Acreditar”.

MAD MEN
O seriado, que venceu três vezes (2008, 2009 e 2010) o Golden Globe Award como "Melhor Série", se passa nos anos 60 e aborda a parte profissional das agências de publicidade e a vida pessoal dos personagens que trabalham nessas agencias.


LOST 

Lost é uma das séries mais famosas de todos os tempos, com 6 temporadas e mais de 50 prêmios vencidos. A atração mostra a vida dos sobreviventes de um acidente aéreo numa misteriosa ilha deserta no meio do Oceano Pacífico. Por causa deste desastre, pessoas dos mais variados estilos precisam se esforçar para se adaptar ao novo lar e enfrentar as forças enigmáticas da ilha.

DEXTER 

A trama retrata a vida de Dexter, um cara com dupla personalidade, em que de dia é um analista de sangue que trabalha no Departamento de Polícia de Miami e à noite é um assassino de primeira qualidade que mata criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça. Ele organiza seus assassinatos em torno do "Código de Harry", um apanhado de regras e procedimentos desenvolvidos por seu pai adotivo, Harry, que desenvolveu a técnica para garantir a segurança de filho.

Californication 

Na série, David Duchovny interpreta o escritor nova-iorquino Hank Moody, que vive uma verdadeira luta contra o bloqueio mental, as drogas, a bebida e o sexo. Em crise, o personagem preenche o vazio do abandono da mulher da sua vida com bebidas e mulheres, tudo isso na companhia de seu agente e melhor amigo Charlie Runkle (Evan Handler). Essas além das séries que eu já mencionei aqui como Revenge, Gossip girl, Veronica Mars (ainda não falei sobre ela aqui, mas falarei em breve) e é claro Orange is the new Black. Então Amigos vamos assistir juntos as series então?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus Aventureiros