terça-feira, 15 de julho de 2014

O que ler na viagem ?


Oi amigos como vocês estão? Hoje venho trazer para vocês uma resenha ( minha primeira resenha) do livro "Will & Will - Um nome um destino". Vou ser sincero com vocês quando comecei a ler o livro pensei que seria confuso e que não saberia de qual will grayson ( esse é o nome dos dois personagens principais) estava lendo mais você consegue muito bem saber quem é quem e até ter um Will favorito. 




O livro tem uma temática gay  adolescente e os dois autores ( cada um escreve um Will) escrevem de forma diferente. No decorrer do livro você vai conhecendo todos os personagens coadjuvantes ( que acabam complementando a historia, como o gigante Tiny Cooper que é o melhor amigo de um dos Will. Voltando aos Wills um deles é animado, tem vários amigos e divertido enquanto o outro é sozinho, sofre de depressão e tem somente uma amiga na escola. Um deles tem país receptivos o outro possui apenas uma mãe calada. O livro tem os dois autores mais queridos do momento e eu já falei sobre eles também aqui no blog.


A história do livro se passa em Chicago e também apresenta uma banda ( que eu não sei se realmente existe, desculpa pois não fiquei com vontade de procurar sobre ela) que tem como trilha sonora quase todos os personagens. No livro depois de um certo ponto todos os personagens começam a interagir entre si. Fazendo com que você queira saber o que o outro Will está pensando desta momento. O engraçado e que eles são completamente diferentes e só possuem em comum o mesmo nome.O livro é bom. Não é o melhor livro que eu já li mais é um livro bom para ler durante um voo ou salão de embarque. Enfim amigos, espero que vocês tenham gostado dessa tinha primeira resenha sobre o livro Will & Will.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus Aventureiros