quarta-feira, 28 de maio de 2014

Se aventurando nas Séries

Oi amigos boa noite, como de costume hoje é quarta-feira e como vocês já sabem hoje é dia de se aventurar nas séries. Hoje irei mostrar para vocês a minha segunda série favorita. Ela envolve um tema bem especifico que é a vingança. E claro que eu estou falando dos planos maquiavélicos da senhora Amanda Clarke de Revenge. 

O principal objetivo é se vingar de uma elite corrompida, hipócrita e de todos aqueles que se deixaram comprar por ela (e que culparam o pai da Amanda por uma coisa que ele não fez que se eu contar será SPOLER). Para atingir seu alvo de maneira certeira, Amanda Clarke deixa de ser ela mesma, tornando-se Emily Thorne, uma rica e solidária mulher, e se muda para uma casa de praia em Hamptons, local onde seus principais inimigos residem.
A partir daí, Amanda ou Emily, passa a se aproximar cada vez mais de cada inimigo que causou discórdia em sua vida e em centenas de outras. Sua aproximação se torna a razão da queda de muitos deles, no entanto, também se torna causa de muitos efeitos colaterais inesperados. Efeitos que confundem seus sentimentos e se tornam complexas provações
“Revenge” é uma daquelas séries cheias de detalhes, por muita vezes complexos, que exigem a nossa atenção. Mas  garanto que se você assistir a série atento ao desenrolar da história, não encontrará problemas para se perder ( até porque sempre antes de cada capítulos  acontece uma revisão dos capítulos  anteriores)
Um dos fatores que mais me prendeu a história foi à construção dos personagens, que são complexos psicologicamente. Nenhum deles é totalmente mal assim como nenhum deles é totalmente bonzinho. Todos lutam pelo que acreditam e tomam partidos. Não são inocentes! Muito pelo contrário. Todos têm exata consciência do que suas ações podem causar.


Não poderia deixar de citar a atuação de duas atrizes principais, que, em minha opinião, são a alma da série.  Emily Vancamp como Amanda e Madeleine Stowe  como Victoria são simplesmente espetaculares. A frieza e as emoções presentes nas duas ultrapassam a tela. 
Enfim, se você gosta de drama, mistério e uma guerra fria constante, “Revenge” é um seriado o qual você precisa dar uma chance e mergulhar de cabeça no mundo dos Hamptons.
Atualmente Revenge passa no canal Sony as quarta-feiras as 22h  está na sua terceira temporada.  Abaixo segue um trailer da primeira temporada. Espero que vocês gostem amigos. Bjos e até amanha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus Aventureiros