quarta-feira, 21 de maio de 2014

Se aventurando nas Séries

Oi amigos, como vocês estão nessa quarta-feira?  (eu estou mega resfriado) Espero que esteja bem. E com muita tristeza que eu venho hoje falar que saiu o último episódio da nossa serie favorita. Pois é a nossa querida Pop star High chegou ao fim (tenho que assumir que me apaguei a serie e queria sempre ver mais episódios dela). Porém como alegria de criança dura pouco a série chegou ao fim. Segue aqui o último episodio dela.



E como a nossa série favorita chegou ao fim, agora vou dar dicas de séries para vocês. E para começar nada melhor do que a minha série favorita. Ao total ela teve seis temporadas começando em 2007, teve também muitos romances, brigas, fashionismo, ostentação e uma pergunta que ficou rolando durante todas  as 6 temporadas. Para quem é fã já entendeu que eu estou falando da galerinha do Upper East Side, da Constance, do Hotel Empire, das limusines, das meias coloridas, das escadas do MET, das roupas de marcas, dos barracos. Se eu fosse continuar falando lembraria varias coisas sobre a minha serie favorita. E é claro que eu estou falando sobre Gossip girl (GG para os íntimos) 

Gossip Girl (ou garota do blog na versão abrasileirada) conta a historia dos filhos adolescentes da escandalosa elite de Manhattan a série se passa em NY( que acaba se tornando um personagem fixo ) e mostra todo a vida dos adolescentes através de um blog( olha eu aqui) que surge com a chegada da deusa-musa-loira-it-girl Serena Van der woodsen. A serie em si e focada na volta de Serena a sua vida antiga( pois ela está voltando de um internato). Claro que temos outros personagens também como Blair Waldorf ( a melhor amiga de Serena), Chuck Bass ( o grande amor da Blair), Nate Archibald ( o cara com o rostinho bonito, que nas primeiras temporadas não faz nada), temos a little J ou Jenny Humphrey ( a garota mais sem noção da série), Wanessa ( a melhor amiga do Dan) e ele o nosso querido Lonely Boy ou Dan Humphrey (o cara que ama Serena com todas as forças do mundo). A narrativa da série e toda voltada para o blog fazendo a tecnologia ser outro personagem. Segue abaixo uma pequena parte da primeira temporada. Espero que vocês tenham gostado e nos vemos em breve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus Aventureiros