segunda-feira, 26 de maio de 2014

Moda no Turismo


Oi amigos, vamos a mais um post e agora um novo post fixo aqui no blog. Eu sempre gostei do assunto, mas nunca havia escrito nada sobre o tema, pois eu sempre achei muito complexo para a minha pessoa ( mas tomei coragem e estou aqui escrevendo para vocês). O tema em questão é sobre Moda. E o nome dele do post será: Moda no turismo. Aqui eu irei contar um pouco da minha opinião sobre determinado assunto (se vocês tiverem alguma sugestão me avisem) ou algumas dicas para homens e mulheres. Quero deixar bem claro que será a minha opinião. E ela pode variar dependendo do assunto. E hoje para começar vou falar sobre alguns estilistas, marcas e/ou pessoas que eu admiro pela sua trajetória de vida ou por achar o trabalho muito bom. 


Antes disso segue aqui a minha opinião sobre moda. 

Moda é ter estilo e conseguir transmitir o seu pensamento e a sua ideia com a roupa utilizada, moda faz você se sentir bem usando aquilo que lhe convém. Moda e ser orientado para algumas peças que você acha bacana e confortável para usar sempre dentro daquilo que você está acostumado a usar. O importante para estar na moda e se sentir bem com o seu corpo e com a sua alma e com as roupas escolhidas. E nunca usar algo para agradar outra pessoa a não ser você mesmo. Enfim essa é a minha definição de moda. 
Vamos ao tema principal do meu primeiro post sobre moda (que emoção) vamos aos estilas ou marcas ou pessoas que eu mais gosto e admiro. Para começar vamos falar dele um dos meus estilas favoritos, por mais que eu sei que nunca usarei roupas dele (até porque até onde eu sei, ele só faz vestidos e roupas femininas e nem por isso deixa de ser tão brilhante). Um dos meus estilistas favoritos é o Elie Saab.


Não tenho como descrever o trabalho dele, somente admirar a sua criatividade e perfeição em tudo o que faz. Seu trabalho é rico em detalhes e brilho e leva qualquer mulher a se sentir como uma verdadeira princesa ou super poderosa. ES ou Saab como é chamado também pelos íntimos é libanês e sua paixão por moda surgiu logo pequeno por volta dos 6 anos de idade.Saab foi o primeiro designer não italiano a se tornar um membro da italiana Câmera Nazionale della Moda tudo isso em 1997 antes de conseguir fama mundial .Naquela época ele fazia vários vestidos para as princesas de Beirute que levavam bastante brilho e glamour e por causa disso Saab acabou sendo um dos queridos  das varias famosas de Hollywood como a minha Katy Perry. Segue abaixo algumas fotos do trabalho dele. Não é tudo muito perfeito? Elie Saab é um gênio na hora de criar vestidos voltados para red carpets vocês não acham?



           


Vamos continuar agora com o meu segundo estila favorito, esse eu tenho certeza que um dia (muito em breve) usarei algum sapato (masculino) seu. E caro que estou falando dos famosos sapatos com o solado vermelho do senhor Christian Louboutin




Os seus sapatos são usados como peças de obra de arte e dão um up em qualquer visual. Eles existem tanto para homens quanto para mulheres. Ao se falar em Louboutin não podemos deixar de citar quase todos os astros e estrelas de Hollywoo( como Beyoncé, Sarah Jessica Parker, Blake Lively e Justin Timberlake entre outros) que possuem no mínimo um par de sapatos Louboutin.  Christian é um estilista Frances e começou a sua trajetória no seu país de origem no ano de 1991, porem ficou mundialmente conhecido quando a serie Sex and the City começou e a personagem Carrie Bradshow ficava enlouquecida com os sapatos scarpins de solado vermelho que acabou sendo a sua marca registrada e é o grande diferencial de seus sapatos. Que podem variar muito de altura. Recentemente Christian afirmou que seu objetivo do é “fazer a mulher ficar sexy, linda, fazer suas pernas parecerem o mais longa possível” talvez seja por isso que seus sapatos possuem saltos de 12 cms ou mais.  Como também os sapatos masculinos possuem muito estilo e também as famosas solas vermelhas. E ai vai querer levar um Louboutin para casa também?  



   
                      





E por ultimo, mas não menos importante e sempre relacionado à moda, acho que quase toda pessoa tem uma musa u alguma pessoa que realmente perfeita com o seu próprio estilo. E como esse post está ficando enorme vou resumir um pouco a minha musa. Sempre que eu vejo alguma peça de roupa, ou sapato diferente eu a imagino usando. Ela é embaixadora do Gucci e garota propaganda da L’oréal e ainda atuou na minha serie favorita e foi lá que eu a conheci e passei a admirar o seu trabalho e ver todo o lado fashionista dela.  Ela é super amiga do senhor Christian Louboutin, possui uma coleção enorme deles e tem até um para chamar de seu que leva o seu nome. Ele é linda, loira e transmite um carisma enorme. É claro que estou falando dela da esposa do senhor Ryan Reynolds é ela a minha e sua e eterna Serena Van der Woodsen a senhora Blake Lively.











Amigos espero que vocês tenham gostado. Bjos e até o próximo post!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus Aventureiros