sexta-feira, 30 de maio de 2014

Dicas para o FDS


Oi amigos, vamos às aventuras do turismólogo para esse final de semana.  Essa semana e na passada tivemos algumas super estreias no cinema. Vamos ver agora os filmes da semana passada. 


Estreias internacionais  :  A grande escolha que tem a sua história baseada  na equipe de futebol americano Cleveland Browns está tendo uma péssima temporada, e o gerente do time, Sonny Weaver Jr. (Kevin Costner), está ameaçado de demissão. No tradicional dia de contratação de novos talentos, Sonny deve provar ao mundo dos esportes que é capaz de trazer os melhores nomes para a sua equipe. O filme é uma comedia romântica . 



A noite de Ano Novo, quatro pessoas solitárias se encontram no topo de um prédio. Curiosamente, todos têm o mesmo plano: cometer suicídio. Diante da ironia da situação, eles se tornam amigos, e fazem um pacto: nenhum deles se matará até o Dia dos Namorados, em fevereiro. Nos meses que se seguem, os quatro acabam ajudando uns aos outros. Essa é a historia do filme Uma longa Queda


 E a grande estreia da semana foi o filme dos mutantes mais famosos do cinema. X-men Dias de um futuro esquecido. No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade. Segue aqui o trailer do filme


Estreias dessa semana temos ao total 3 grandes filmes vamos começar pelo filme nacional que é o:  Os homens são de marte ... É para lá que eu vou! O filme que veio de origem do teatro traz a personagem Fernanda (Mônica Maretlli), de 39 anos, que trabalha organizando a cerimônia mais importante do imaginário feminino, o casamento, mas é solteira. Forte devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito. Ela acaba se envolvendo em algumas confusões para achar o amor ideal.

Nas estreias internacionais temos duas super produções  que são :

No limite do amanha com o Tom Cruise e a eterna Emily de Diabo veste Prada. A historia do filme se passa quando a Terra é tomada por alienígenas, Bill Cage (Tom Cruise) é obrigado a juntar-se às Forças Armadas e ir para a linha de frente no dia do confronto final. Inexplicavelmente ele acaba preso no tempo, condenado a reviver esta data repetidamente. A cada morte e renascimento, Cage adquire mais conhecimento e, antecipando os acontecimentos, tem a chance de mudar o curso da batalha com o apoio da guerreira Rita Vrataski (Emily Blunt)


E por ultimo, porem não menos importante temos talvez a estreia do ano ( pelo menos pra mim que estou eufórico para ver esse filme) estou falando da Malévola que é baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), uma mulher movida pelo sentimento de vingança e pelo desejo de se manter no poder. Para enfrentar o rei, ela coloca um feitiço na filha dele, Aurora (Elle Fanning), fazendo com que a garota fique indecisa entre defender o reino dos humanos e o reino da floresta, de que aprendeu a gostar. Quando Malévola percebe que Aurora está prestes a estabelecer a paz entre os mundos, a vilã é obrigada a tomar uma decisão drástica.





No teatro temos as peças As mulheres de Nelson no teatro Miguel Falabela ( que somente pelo o nome já se imagina a historia correto?) A peça traz a tona algumas das mulheres de Nelson  como a Jovem e sensual engraçadinha de “ Engraçadinha, seus amores e seus pecados, Solange de “A dama da Lotação”, Alaíde de “Vestido de Noiva”, Lídia que foi a primeira personagem de sua peça “ A mulher sem Pecado” e a falsa virgem Silene de “ Os Sete Gatinhos” . A peça fica em cartaz até o dia 01/06 e os valores são: Sexta, Sábado e domingo – R$30,00. E os horários são:  sexta e sábado – 21h30 e no domingo – 20h30 .  


Temos também a Peça “Nós sempre teremos Paris” que esta completando 250 apresentações retorna para uma curta temporada popular no Teatro Carlos Gomes, o valor é R$30,00 e ela fica em cartaz até o dia 08/06 , sexta e sábado – 19h e domingo – 18h. 

E ai amigos gostaram das dicas para esse fds? Espero que sim. Nos vemos amanha aqui no blog. Bjos e bom fds!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus Aventureiros