terça-feira, 25 de março de 2014

Forever 21 - Nossa Primeira Aventura !!!

Olá amigos e turismólogos. Vamos a minha primeira aventura que será mencionada aqui, vou começar com essa, pois é a mais recente.  Esse final de semana dia 22/03 fui a inauguração da loja Forever 21 no Village Mall. E eu claro como bom consumista tinha que conferir essa Fast-fashion que muitos outros blogueiros viviam falando em suas viagens internacionais. As coisas que eles mais falavam eram sobre os valores e isso me deixava meio preocupado, pois ela é uma loja internacional e que viria com valores acessíveis a todos os bolsos. Então como bom carioca ansioso e consumista que sou fui me aventurar na Forever 21.

Aventuras de um Turismólogo na Forever 21 

Amigos eu e o Erick acordamos as 7h da manhã para sair para o village, como moramos meio longe  saímos de casa as 8h marcamos com a Danda, minha amiga e fomos. Chegamos lá por volta de 9h40 e já tinha uma filinha bem grandinha. Por volta de 10h e pouca começou a movimentação das pulseirinhas e eu não consegui pegar o meu brinde (foi falado na internet que os 500 primeiros iriam ganhar um brinde surpresa).
Sendo que eu não imaginei que teria muita gente lá, porem tinha muita gente, muita gente linda, arrumada e cheirosa como também umas pessoas estranhas que nem pareciam usar roupas de lá e só estavam com o intuito de fazer bagunça ou ocupar lugar na fila. Enfim voltando a aventura  a fila andou e pegamos um numero alto que não foi oque eu queria mas conseguimos pegar. Entramos no shopping  por volta de 11h da manha e fomos direcionados a um salão de espera. Dentro deste salão os próprios funcionários da loja estavam servindo água e mais um pouco adiante da fila tinha cachorro-quente, algodão doce e cupcakes ( na minha opinião eles nesse ponto de dar pequenos lanches para o pessoal que estava na fila , foi o grande diferencial, eu nunca fiquei em uma fila que eles os donos da loja me dessem água e lanches, foi uma ótima jogada com o consumidor).

Após uma espera de uns 30 minutos no máximo a fila voltou a andar e conseguimos ver a loja de frente , juro que o meu lado consumista começou a falar mais alto e eu quase sai correndo por cima dos seguranças para entrar na loja. Tinha um dj tocando  musica de balada e quanto mais você olhava mais vontade de comprar ficava até que começou a demorar para a fila andar esperamos mais uns 40 minutos e depois de dar uma boa andada vimos que a fila estava indo no final do corredor do shopping dava a volta e entrava na loja( juro que eu pensei que umas 15h já estava saindo de lá e indo almoçar no Barra Shopping, mas meus planos foram por água abaixo).  A ultima vez que a fila andou foi ás 13h30 e parou. Nem vento passava, nada e fila estava parada e enquanto ela estava parada fui dar uma olhada no shopping. Comi uns maravilhosos Macarons da Cacau Noir  e me apaixonei por um perfume. Como a própria vendedora falou esse perfume é uma bomba e ela será assunto de outro post logo, logo.


Então meus caros amigos a fila voltou a andar e rolou muita confusão, tiro, porrada e bomba ou quase, pois vou te contar tem algumas garotas que são muito sem noção e ficam furando fila, sendo que eles estavam olhando senha por senha para você entrar na loja.  Ás 17h eu finalmente consegui entrar e fui direto para a sessão masculina que  para a minha decepção não tinha nada, nada do meu tamanho( esqueci de falar que sou gordinho, depois posto alguma foto aqui para vocês) quer dizer ter tinha só que eu não gostei. Me perdi da minha amiga dentro da loja , pois tamanha era a comoção de comprar. Como não tinha nada para eu levar fui procurar a Danda e conhecer a loja.  A encontrei e descobri que ela havia perdido a bolsa dentro do provador e a vendedora encontrou  e a devolveu.
Realmente para mulher a loja tem muita variedade de coisas que vão de legging de ginastica até short todo em paetê, eles possuem muitas bijuterias a valores muito em conta e somente oque me deixou meio na duvida se levar a pesa ou não, foi a qualidade das roupas. Algumas peças masculinas que eu peguei pareciam roupa de loja barata. Mas eu acho que esse é o intuito de uma marca internacional com a intenção de ser fast-fashion e também pelos valores das roupas.
Então amigos esse post já esta muito grande. Mas já esta acabando também. No fundo o dia foi bom. Entrei na minha primeira loja internacional que eu podia pagar, mas não comprei nada. Fiquei super cansado, ri bastante e conheci coisas novas.  E depois de sair do Village ainda fomos à Zara porque meu instinto de comprador estava aflorado no dia e acredita que lá também não comprei nada, acho que não era o meu dia de fazer compras.  Quem sabe na próxima vez aventura eu consiga comprar algo
Abraços amigos e até a próxima aventura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus Aventureiros